segunda-feira, 8 de outubro de 2012

3 passos simples para começar do Microsoft Office Specialist (MOS)


Certificação Para o Microsoft Office 2003

Microsoft agora oferece duas versões atuais do Microsoft Office Certificação de prestígio. Eles são o Microsoft Office Specialist (MOS) e Microsoft Certified Application Specialist (MCAS). A versão da certificação, a pessoa deve prosseguir, depende da versão do Microsoft Office que você usa e deseja certificar no. Este artigo incidirá sobre a certificação Microsoft Office Specialist.

O Microsoft Office Specialist (MOS) a certificação é para os indivíduos que usam e deseja certificar no Microsoft Office 2003 produtos. Há sete exames possíveis MOS disponíveis. Das sete provas possíveis, há dois títulos possíveis, ou designações, uma pessoa tomando exames MOS pode ganhar. As designações são do Microsoft Office Specialist e / ou Master Microsoft Office Specialist. A credencial que você ganha depende de qual dos sete exames que você toma e como muitos dos exames que você toma. Os sete exames disponíveis são:

Word 2003 Word 2003 Núcleo Especialista Excel 2003 Básico Excel 2003 Especialista PowerPoint 2003 Outlook 2003 Núcleo Núcleo Núcleo Access 2003

Se você pegar qualquer um dos exames acima de você se tornar um especialista em Microsoft Office esse produto. Então, se você passar o Microsoft Word 2003 você exame de peritos será enviado um certificado, da Microsoft, que diz que você é um especialista em Microsoft Office Word 2003 Especialista. Se você fizer o exame Núcleo Outlook você será enviado um certificado que diz que você é um especialista em Microsoft Office Outlook Núcleo 2003. Depois de passar qualquer um dos exames acima você está certificada como "Microsoft Office Specialist" e você pode nesse momento usar a designação MOS após o seu nome, bem como o logotipo da MOS em cartões de visita, currículos, etc

Quando você passar quatro exames específicos MOS você vai ganhar o Master certificação Microsoft Office Specialist / designação. Os exames necessários para Mestre de status MOS são:


Word 2003 Excel 2003 Especialista Especialista PowerPoint 2003 Outlook 2003 Núcleo Core ou Access 2003 Core (você só precisa passar 1 da 2) Quando você passar os acima de quatro exames necessários, a Microsoft lhe enviará um certificado que diz Mestre Microsoft Office Specialist. Este certificado também vai dizer qual dos quatro exames obrigatórios que você passou. Se você tiver decidido esta é a certificação para você, porque você usa o Microsoft Office 2003 e deseja validar suas habilidades que você deve fazer os seguintes passos.

Um passo é o treinamento - Através do treinamento, você vai aprender as 2003 aplicações e as habilidades que você será testado sobre. Ao olhar para o olhar de treinamento para o programa que começa com o básico de aplicação e abrange também os tópicos avançados também. Os testes são difíceis, então você quer ter a certeza da formação que você escolher é abrangente e cobre os objetivos do exame. Você deve olhar para o treinamento que inclui atividades hands-on também. Todos os exames especializados são hands-on exames. Quando tendo os testes, existem questões que aparecem no fundo da página. A aplicação que você está testando em abrirá na parte superior da tela e você terá que "fazer" as tarefas necessárias para responder as perguntas. Os exames também são cronometrados. Cada teste é de 50 minutos, então você quer ter certeza de que são rápidos em fazer cada objetivo do exame. Treinamento que inclui aulas práticas vai ajudar você a aprender e reter a informação.

O segundo passo é Practice Exams - Vários fornecedores vendem Microsoft Office Specialist exames de prática. Estes exames de prática de simular o ambiente de teste. Ele permite que você se familiarizar com os tipos de perguntas que irá pedir-lhe, a maneira como as perguntas são formuladas, as respostas esperadas, e é uma ótima maneira de aperfeiçoar as suas habilidades antes de fazer o teste real.

Passo Três é real-exame Os exames só são administrados através de centros de testes oficiais Certiport. Você deve ir a um local físico para fazer o teste. Você pode encontrar uma linha de centro de testes, através do site Certiports, e depois chamar o centro de testes para agendar e pagar para o teste. Cuidado, a Microsoft não oferece lá do Office 2003 exames online. Você deve ir ao centro de testes físicos e passar no exame de certificação para tornar-se "certificado".


Nenhum comentário:

Postar um comentário