quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Espinafre cozido


Incluindo espinafre no plano de dieta regular é uma maneira fácil de garantir uma boa saúde. As folhas tenras frescos são carregados com antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras alimentares. O conteúdo elevada percentagem de ferro e cálcio nos espinafres vale a pena mencionar. Este alto valor nutricional dos alimentos faz um espinafre excelente para as crianças e as crianças que estão em seus anos de crescimento. No entanto, estudos têm mostrado que os processos de cozedura, de ebulição e armazenamento reduzir o teor nutricional de espinafre fresco.

Com o objetivo de colher os benefícios de saúde máximos, as pessoas optam por consumir espinafres frescos como alimentos crus ou através da preparação de saladas. Uma questão importante relativa com isso é a contaminação do minuto micróbios causadores de doenças, tais como E. coli e salmonela nas folhas de espinafre. Assim, para minimizar o risco representado por esses patógenos, os especialistas recomendam alimentos consumir espinafre cozido em forma. Antes de saltar diretamente para informações espinafre cozido, primeiro vamos dar uma olhada no método de espinafre cozinhar.

Como cozinhar espinafre?

Não muitos de nós estão familiarizados com espinafre com pratos crus ou cozidos. Se você é um pai, você já sabe como a criança reage à menção de receita espinafre cozido. Embora você não pode alterar o sabor de espinafre totalmente, você pode, pelo menos, torná-lo mais saboroso e mais palatável por cozinhar corretamente. Uma maneira simples é refogue em óleo vegetal com ervas aromáticas. Para cozinhar desta forma, você vai precisar de um monte de espinafre, 2 dentes de alho (picado), 1 colher de sopa de azeite extra virgem, sal e pimenta em flocos.

Prepare o espinafre por aparando as hastes grossas e lave bem sob água corrente. Usando um spinner de salada, remover a água, tanto quanto possível a partir das folhas. Em seguida, pique o espinafre grosseiramente com uma faca de cozinha. Pré-aqueça o azeite em uma frigideira grossa alho e refogue por 1 minuto em fogo médio. Adicionar espinafre na frigideira e transformá-la com a ajuda de uma espátula. Isso irá ajudá-espinafre casaco com azeite e alho. Capa tampa e cozinhe por 1 minuto. Vire novamente e deixe cozinhar por mais um minuto com a tampa. Como as folhas estão murchas, vire do calor. Isto é como você pode cozinhar o espinafre saboroso.

Nutrição espinafre cozido

O teor calórico em espinafre é tão baixa que ela está listada como um alimento calórico negativo. Chegando ao calorias espinafre cozido, com um copo deste vegetal verde fornece-lhe apenas 7 calorias. Muitas vezes, os nutricionistas recomendam espinafre cozido como suplemento alimentar para ajudar a perda de peso. Tendo também ajuda a combater os radicais livres, as células cancerosas, problemas ósseos, doenças cardiovasculares e muitas outras condições médicas. Então, incorporar cargas de espinafre cozido como prato nas refeições, a fim de minimizar a ingestão de calorias, ao obter todos os benefícios nutricionais da mesma. Saiba mais sobre os benefícios de saúde espinafre.

Receita espinafre cozido

Espinafre cozido vai bem com omeletes, carnes grelhadas, saladas verdes, lasanha vegetariana e muitos outros pratos vegetarianos. Molho de amendoim, castanha de tofu e pinheiros são grandes ingredientes para fazer a receita de espinafre cozido. Selecione ervas aromáticas e vegetais adicionais de sua escolha e fazer pratos deliciosos espinafre. Você também pode experimentar receitas de salada de espinafre cozido, mas as folhas frescas são geralmente preferidos para saladas de vegetais isoladamente ou em combinação com outras verduras.

Você vai encontrar vários métodos para preparar deliciosas receitas de espinafre cozido, dos quais vapor e sauting são encontrados para ser excelentes formas de conservar a nutrição espinafre máximo. Pelo contrário, evitar ebulição uma vez que leva à perda de nutrientes. E enquanto você não faz o espinafre cozinhe demais, eles vão provar yummy. Além disso, não se esqueça de adicionar o excesso de sal, como espinafre já contêm grande quantidade de sódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário