quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Body Wash Natural


A lavagem do corpo natural, dá claramente a definição de um sabonete líquido suave contendo alguns adultério. Esses adultérios pode ser hidratantes, perfumes ou qualquer tipo de especiais agentes químicos perfumados ou coloridos que combinam com o sabão para produzir um efeito lindo e sabão. Normalmente, esses sabonetes líquidos são muito caros para comprar, se você acha do uso de um para um uso diário. Nesse caso, é melhor manter alguns hábitos incomuns na mão. Como aprender a fazer uma lavagem do corpo natural em casa não é um pensamento normal, certo? Bem fazer isso agora.

Acne Body Wash

Se você sempre sofrendo de muita acne em seu corpo ou rosto, aqui está uma solução para ele. Use um sabonete líquido natural para acne e todos os seus problemas irão desaparecer em um piscar de olhos. As causas gerais de acne são muitas e variadas. Embora a idéia básica de como este corpo acne lavar obras mágicas ainda não está determinada por dermatologistas e profissionais da área médica. Mas uma coisa é certeza de que os óleos essenciais para acne usados ​​no corpo lava acalma e cura o acne rapidamente. Na verdade, os óleos estão impedindo que as bactérias se multiplicam ainda mais, portanto, este processo instila. Depois de aprender todos os efeitos positivos de uma lavagem do corpo acne natural, você pode querer tentar um fora. Talvez fazer um em casa. Confie em mim, experimentando com base de óleos essenciais e produtos é segura e não oferece efeitos colaterais. Você precisaria de alguns produtos e você é bom para ir inventando o seu próprio corpo receita lavagem acne! Desta forma, você pode economizar em todos os custos também. Dê uma olhada abaixo ...

Body Wash Acne Natural

Ingredientes

* Xícara de azeite virgem extra

* 1 xícara de líquido Castile Soap

* Xícara de óleo de vitamina E

* 1 colher de chá Tea Tree Oil

* 1 colher de chá de óleo de lavanda

* Xícara de óleo de coco

* 1 xícara de glicerina líquida

* Garrafa

Procedimento

Para iniciar com o processo natural do corpo de lavagem, coloque uma xícara de líquido Castela sabão na garrafa. Que o sabão vai atuar como uma base para a sua lavagem do corpo acne. Agora adicione a quantidade medida de azeite extra virgem, óleo de vit E, 1 colher de chá de óleo essencial de lavanda e óleo de tea tree no frasco onde o sabão Castela está presente. Uma vez que você fazer tudo isso, use um microondas para derreter 1 xícara de óleo de coco. Derreta-o até que se liquefaz completamente. Adicionar que também para a garrafa. Além disso, adicione 1 xícara de glicerina líquida a toda a mistura e coloque a tampa da garrafa para agitá-lo completamente. Desta forma todos os ingredientes de lavagem do corpo iria ficar bem misturado. Seu 'lavagem do corpo natural para acne' é tudo de bom para uso. Limpe seu rosto e corpo e usar um sabonete para acne acne controle e experimentar a diferença!

Da mesma forma, você pode fazer um monte de outros produtos para o corpo em casa que pode ter perfumadas perfumes aromáticos, óleos de aromaterapia e essências na mistura. Tentativas e erros iria ajudá-lo perceber que base ou fatos materiais da sua pele em termos de irritação e sensibilidade. Da mesma forma a produzir uma lavagem do corpo caseiro natural também pode salvá-lo de gastar US $ 3 a 4 dólares para aqueles hyped produtos da loja do cuidado da pele.

Tentando uma lavagem do corpo caseiro natural tem um outro benefício marcado para isso. É uma maneira simples de fazer algo novo em sua vida mundana. Imagine se você superar o básico se misturam mangle-das reações químicas de produtos de pele diferentes, diga-me, onde você se imagina nos próximos dias? Provavelmente você seria visto executando o seu próprio salão! Ou uma loja de beleza! Talvez a sua própria marca de nome de empresa .. Há possibilidades abundantes para este assunto. Bem o que quer que o resto é ... não se esqueça de manter-me informado. (Wink!)

Mas, por agora empurrando de volta para o mesmo assunto, vou mostrar-lhe um método fácil para fazer a sua lavagem do corpo próprio caseiro.

Body Wash Homemade Natural

Tudo que você precisa fazer é reunir uma base de sabão ou shampoos poucos (se certificar que não são perfumadas). Além disso, alguns óleos essenciais, óleos de oliva, manteiga de karité e ou aloe vera. A escolha de óleos essenciais perfumados é aqui aplicável. Mas garantir que eles são óleos corporais autênticos senão eles iriam causar coceira e irritação sobre o uso.

Procedimento

Tome durante cerca de 30 gotas de óleo a sua adicionar ao sabão de base ou de champô unscented. Mexa bem. Esta ação irá apenas adicionar cor e perfume para seu sabão existente. Geralmente, os óleos essenciais podem ter uma variedade de sabores, como o (baunilha, o alecrim, hortelã-pimenta, jasmim, etc). Dependendo do humor que você deseja definir, cada vez que você vai para uma lavagem, misturar essas essências com o sabão base. Para uma sensação de frescura para começar o seu dia com, use um óleo essencial de jasmim em sua mistura. Se quiser uma atmosfera relaxante antes de dormir durante a noite, você pode usar óleo de baunilha ou lavanda para adicionar ao jazz. Para obter um efeito hidratante, adicionar o óleo de aloé vera à mistura. Seu suco calmante mucilaginoso efetua todo o conteúdo. Este é um dos o truque por trás da história para obter suavidade em produtos. Infundindo todos estes óleos e essências apenas ajuda você a explorar mais sobre a marca de sua lavagem do corpo e lhe dá uma autenticidade para reivindicar os seus verdadeiros esforços.

Com estes fácil-à-naturais receitas caseiras para lavagem do corpo natural, espero que você traz para fora a melhor fórmula para lavagem do corpo dab em seu rosto ou corpo. Você pode fazer um pouco de jogo 'n' mix nestas receitas declaradas e aproveitar o resíduo com uma bucha colorida. Uma dica rápida, aplicar suavemente o corpo lavar todo o corpo, em caso de acne no seu rosto, aplique-o em seu rosto e trabalhar uma espuma rica usando uma bucha. Lave-a com água e sentir o frescor da limpeza eterna do sabão, depois de seu chuveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário