sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dye Mulch


Qualquer um que tenha tido algum tipo de experiência de jardinagem e paisagismo sabe o corante é mulch. Mas para jardineiros iniciantes, vamos dar uma olhada no que corante mulch e mulching é tudo. Mulch é uma camada benéfica ou cobertura, que é espalhado diretamente sobre o solo em seu jardim. Ela ajuda a manter o solo úmido, diminuir o risco de erosão do solo durante a estação chuvosa e, enquanto rega, fornece nutrientes ao solo e plantas, diminui as chances de crescimento de ervas daninhas, e aumenta a germinação das sementes.

Se você não é capaz de dar atenção suficiente para o seu jardim, então mulch é o melhor caminho a percorrer. Além dos benefícios de que falamos acima, a cobertura também ajuda a proteger as plantas no tempo e várias mudanças de temperatura. As plantas não são facilmente congelado ou descongelado, devido à presença de cobertura. Mas isso era tudo sobre cobertura morta. Que tal corante mulch? O que é bom?

Bem, o corante mulch não é faz o seu jardim com bom aspecto, mais estética. Sempre que plantar flor bonita e / ou plantas frutíferas, a palha dá o jardim inteiro, uma aparência elegante. Existem diferentes tipos de cobertura morta, como em diferentes cores de mulch que você pode comprar das lojas de jardinagem, tais como tons de vermelho, dourado, preto e marrom. No entanto, ir à loja e comprar um novo saco de palha colorida pode ser muito caro. E, portanto, para manter as despesas ao mínimo e ainda obter suas necessidades mulching coberto, por que não fazer a tintura mulch em casa. Quer saber como? Ler o resto do artigo.

Como fazer a tintura Mulch

Na seção seguinte, vamos falar sobre as instruções sobre como fazer a tintura mulch em casa. Só é preciso alguns ingredientes simples e os passos certos. Com a receita básica mencionados abaixo, você pode facilmente fazer galões de palha tingida e poupar dinheiro em sua jardinagem e paisagismo despesas.

* Primeiro de tudo, usar roupas confortáveis ​​(nada que não me importo de ficar suja ou manchada) e luvas de proteção do jardim.

* O corante estaremos usando é um semi-permanente, por isso é bastante provável que você pode pegar suas roupas sujas.

* Em seguida, antes de fazer a tintura, espalhe a cobertura em todo o solo em seu jardim.

* Agora nós coletamos os ingredientes mulch Dye - 16 oz. corante mulch, um balde de 5 litros e 1 litro de água.

* Se você tem ouro, vermelho, marrom, preto ou corante mulch, o pacote de corante terá direções específicas de mistura mencionadas na parte de trás.

* Adicionar a água no balde e misturar o corante também.

* Mexa com um misturador de tintas para obter a cor incorporada completamente.

* Tudo o que há é deixado para fazer é adicionar a água colorida dentro do pulverizador do jardim.

* E agora você sabe o que seu próximo passo será, pulverizando o mulch todo o seu jardim com o corante.

* Certifique-se de pulverização adequada quantidade de corante sobre a palha e não exagerar em determinadas áreas.

Enquanto a pulverização do corante mulch, é normal para obter a solução concentrada em determinadas áreas. Para evitar esse erro, tem alguém ver você enquanto você está fazendo esta etapa e dizer-lhe onde você errou. Além disso, certifique-se que o corante usado é atóxico a fim de que se ele ficar encharcado no solo, não vai danificar o seu jardim de forma alguma. Dessa forma, você pode garantir que o seu jardim ou paisagem começa a melhor cobertura possível. Como o tempo passa, o corante mulch pode desaparecer. Mas com os passos acima, você pode facilmente feito corante mulch sempre que quiser e reconstituir a aparência de seu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário