sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se Tornar um optometrista


Optometrista é um profissional que examina os olhos das pessoas para todos os defeitos de visão, bem como para a presença de condições médicas subjacentes. Optometrista é diferente do oftalmologista que é essencialmente um oftalmologista. Um pode se tornar um oftalmologista depois de adquirir um diploma de médico e, em seguida, especializada em oftalmologia e cirurgia. Optometrista por outro lado não é um olho médico e, por conseguinte, não pode dar medicamentos ou cirurgias. Caso você esteja se perguntando sobre como se tornar um optometrista ou por se tornar um optometrista, em primeiro lugar, então você deve ler este artigo. Informações detalhadas sobre descrição optometrista trabalho, bem como requisitos de educação optometrista é apresentada abaixo.

Descrição da ocupação profissional optometrista

O objetivo principal do trabalho do optometrista é ajudar as pessoas em todos os sentidos, a fim de manter uma boa visão. Eles trabalham, quer em colaboração com um médico clínico geral ou em lojas de óptica. Alguns podem até mesmo praticar por conta própria. Eles também são treinados para realizar exames oftalmológicos básicos e abrangentes. Exames oftalmológicos básicos incluem a verificação da acuidade visual de um indivíduo e também a verificação de certas condições médicas, como diabetes, glaucoma, etc optometrista pode tratar pequenas infecções ou outros problemas desse tipo. No entanto, eles não são treinados para tratar problemas oculares graves. Nesses casos, eles recomendam um oftalmologista ou um especialista na área. As competências exigidas de pessoal para um oftalmologista são a atenção para a observação do detalhe, bom e capacidade de interagir com os pacientes. Em média, um optometrista trabalha para cerca de 49 horas por semana. Embora, as horas de trabalho são freqüentemente corrigidos, um optometrista pode ter que dobrar os timings um pouco para acomodar agenda do cliente. A melhor coisa sobre um optometrista é que você terá chamadas de emergência muito poucos. A faixa salarial optometrista é em qualquer lugar entre USD 130 mil para US $ 190.000 por ano.

Como se Tornar um optometrista

Optometria é um curso de graduação de quatro anos com esgotar currículo e treinamento. Você terá que completar curso de Inglês, física, química, matemática e biologia no ensino médio antes de pensar em ser admitido em uma escola de optometria. Os requisitos para se tornar um optometrista variam para cada escola optometria, portanto, verificar os requisitos para ser admitido em uma escola de optometria em seu respectivo estado. Algumas escolas exigem 3 anos de ensino superior, enquanto outros não admitem menos que você tenha um curso de graduação. Pessoas com maior ciência, acham mais fácil ingressam em uma escola de optometria. Considerar a especialização em química ou biologia para elevar suas chances de ser admitido em uma escola de optometria. Se você não é uma ciência importante, então você pode tirar proveito de tomar certos cursos de laboratório baseados.

Você também pode pensar em tomar aulas de optometria voluntários ou de programas de estágios. Todos os aspirantes optometria são obrigados a tomar uma Optometria Admissions Test (OAT) para se tornar elegível para a obtenção de admissão para uma escola de optometria. Você pode fazer este teste mais de uma vez para melhorar a sua pontuação, se você não estiver satisfeito. Boas notas você irá obter admitido uma universidade credenciada que oferece 4 Doctor ano de programa de Optometria. Durante esses quatro anos, você estará estudando uma ampla gama de tópicos de biologia, bioquímica à matemática e ciência clínica. O programa é exaustiva e exigente. Estudantes de optometria também aprender ciência óptica e ciência da visão. Existem vários teoria, prática e cursos de laboratório no programa. Os alunos também recebem um treinamento hands-on em optometria durante o curso. Em suma, este programa é apenas para aqueles que são sérios sobre a tomada de carreira como um optometrista. Assim, a resposta para a pergunta, é difícil se tornar um optometrista depende inteiramente de seus esforços.

Após a conclusão bem sucedida do curso, você pode tornar-se elegível para obter um emprego médica como um optometrista qualificado. Se você quiser praticar em seu próprio país, você precisará fazer um teste para a obtenção de licença. Optometrista licenciado têm melhores perspectivas de carreira com excelentes ganhos. Você também pode considerar um trabalho em ensino ou pesquisa, após concluir a graduação em oftalmologia.

Assim, optometrista é uma carreira gratificante, tanto em termos de satisfação profissional e financeiramente. Você estará recebendo para ajudar as pessoas de várias origens. No entanto, estar preparado para passar por um treinamento rigoroso e exaustivo programa, se você realmente deseja excel academicamente. Espero que estas dicas sobre como se tornar um optometrista ajudá-lo em seu esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário