quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tipos de Cebolas


Quando eu comprei um livro novo, contendo receitas de todo o mundo, eu nunca pensei que virá através de nomes de tantos legumes e ingredientes inéditos. O que me surpreendeu mais foi os diferentes tipos de cebolas mencionados na lista dos ingredientes sob diferentes receitas. Eu nunca soube que havia tantos tipos de cebola disponíveis no mundo. Tudo que eu sabia era sobre as cebolas vermelhas grandes, cebolinhas e alhos franceses. Tenho certeza que você também deve ter deparado com nomes de cebolas inimagináveis. I deve recorrer alguns dos tipos de cebolas na tabela a seguir. Leia e saiba mais sobre essas lâmpadas lágrimas em curto.

Diferentes tipos de Cebolas

As cebolas são usados ​​para melhorar o sabor de alimentos cozidos. Cebolas, as lâmpadas mágicas são divididas em cebolinha e cebola seca. As cebolas doces são aqueles que são produzidos durante a primavera eo verão. As utilizadas para o armazenamento são as variedades de cebola produzidos no outono ou inverno. Estas variedades de primavera / verão e outono / inverno são colocados sob as categorias de cebola seca. As cebolas verdes são usadas para fazer sopas, saladas, batatas assadas, etc Eles são muito macia e verde e, portanto, fácil de cortar e usado como recheio. Um muitas vezes fica confuso entre cebolas verdes e cebolinha. Eles são, na verdade, dois tipos diferentes de cebolas verdes

Quando se trata de cebolas de armazenamento, que geralmente incluem as cebolas de ebulição, cebolas espanholas e as cebolas vermelhas. Você pode armazenar esses cebolas durante todo o ano, é por isso que eles são chamados de cebolas de armazenamento. Eles têm menos água e teor de açúcar e isso os torna melhor escolha para receitas que exigem um tempo para cozinhá-los, ou por chiar. As cebolas secas são branco, amarelo ou vermelho na cor. As variedades de primavera / verão têm vida útil curta, por isso, não é bom para o armazenamento. A cebola Vidalia é a variedade de cebola doce comum. Outras cebolas doces incluem o Walla Walla, Cebolinhas e doces cebolas imperiais. Se você ainda está confuso sobre as diferentes variedades de cebola, tenho certeza que a tabela a seguir irá revelar-se uma leitura útil.

Imagem Cebola

Nome Cebola

Descrição do tipo cebola

Cebola bebê

Também chamado de cebolas pérolas que são de pequeno porte variedades. Estes cebolas pode ser distinguida de cebola bulbo devido à sua folha de armazenamento simples. Eles são mais doces do bulbo de cebola e usado para fazer guisado americano como Succotash.

Bermuda Cebola

Esta é uma cebola doce que não é muito pungente quando comparado com outros cebolas. É um cebola grande que tem polpa branca e um sabor suave.

Cebola de ebulição

Cebolas de ebulição são variedades de cebola de armazenamento. Eles têm uma pele muito fina. Isso faz com que estas cebolas um ingrediente favorito em receitas cozido.

Cipollini

Cipollini são cebolas pequenas eo nome é derivado de Cipolla, italiano de cebola. Eles têm um sabor muito rico e doce. Eles tendem a ser tão pequeno como uma bola de ping-pong e têm uma parte superior plana. Eles são utilizados em pratos de cozimento, como frango assado, etc, devido ao elevado teor de açúcar nos mesmos.

Cebolas egípcios

Também conhecida como cebolas topo, cebolas pé, bem como cebolas de árvores, são um aglomerado de bulbilhos. Eles têm um sabor forte e tem uma pele dura. Eles são alongadas em forma e aspecto semelhante ao alho-poró e cebolinha.

Green Onions

Cebolas verdes são cebolas pequenas que são colhidas quando os brotos ainda estão verdes. Eles são freqüentemente confundidos com cebolinha. Estas cebolas são utilizados como coberturas para muitos pratos.

Alho-porro

Verde com sabor suave e pálida na cor, alho-poró são um tipo de cebola branca. O talo ou caule de alho-poró também é comestível. Essas cebolas podem ser comidos crus ou usados ​​na sopa alho-poró. Alho-porro nunca são fervidos, mas frito. Isto é porque a ferver torna estas cebolas demasiado macio.

Decapagem Cebola

Estas são as cebolas que são escolhidos quando eles ainda são muito jovens. Cebola em conserva têm um sabor muito picante e conservado em vinagre de malte.

Red Onion

A cebola roxa é também chamado de cebola roxa, por causa dos tons de roxo em sua pele. Estas cebolas são suaves e doces de sabor. Eles são realmente grandes em tamanho e comido com saladas ou adicionado a receitas caseiras diferentes.

Chalota

O primo de uma cebola doce é cebola. A cebola tem um sabor suave e, portanto, não deve ser substituído por cebola em receitas que pedem distintamente chalotas.

Southport Red Globe

Estas são as cebolas grandes que têm uma pele vermelho-púrpura brilhante. A carne tem uma rosa púrpura ting e picante sabor.

Cebolas espanholas

As cebolas espanholas são variedades de armazenamento que vêm em cores amarelas, brancas e vermelhas. Cada variedade tem um sabor distinto e sabor.

Cebolinhas

Eles também são conhecidos como cebolas frescas ou cebola de verão. Eles vêm em três variedades diferentes vermelho, amarelo e branco. Eles são muito finos de pele e de cor clara. Eles têm água e alto teor de açúcar. Eles normalmente são usados ​​para saladas e receitas onde é preciso cozinhar a cebola levemente.

Cebola branca

As cebolas brancas são aquelas que têm uma pele branca. Eles têm um forte sabor de carne que geralmente é usado em receitas mexicanas. Essas cebolas podem ser sauted para uma cor marrom profundo. Eles são ótimos para ser usado em receitas que requerem um sabor doce e azedo.

Cebola Amarela

As cebolas amarelas são os tipos mais comuns de cebolas. Eles são também conhecidos como cebolas castanhos na Europa. Eles têm um sabor picante e usado em uma variedade de cozinhas.

Estes foram alguns dos diferentes tipos de cebolas. A próxima vez que você visitar um mercado, você certamente será capaz de diferenciar entre as variedades de cebolas vendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário