segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pesquisa Tópicos de Enfermagem


A enfermagem é uma das profissões mais exigentes da ciência médica. Ela é considerada uma profissão nobre e enfermeiras são freqüentemente chamados de embaixadores da esperança ". Estudar enfermagem fornece uma base para os estudantes de enfermagem de modo que eles são bem versados ​​com as exigências do trabalho. Um estudante de enfermagem é esperado para pesquisar um determinado tema e apresentar uma dissertação sobre o mesmo como parte de ganhar um grau em enfermagem. Decidir sobre um tema para o projeto de pesquisa pode muitas vezes ser uma tarefa desafiadora para os alunos. Isto é especialmente difícil porque há muito trabalho duro envolvido na realização de uma extensa pesquisa e em seguida, escrever um relatório completo sobre qualquer assunto que o aluno escolheu. Assim, é importante que você escolha o tema de pesquisa direita. Neste artigo, vamos dar-lhe ideias para temas de enfermagem de pesquisa que você pode escolher, para preparar uma apresentação de comprimento total.

Tópicos de pesquisa para estudantes de enfermagem

Sua escolha de um tema de pesquisa pode e deve, em grande medida dependerá do seu interesse e no campo que você gostaria de trabalhar dentro Existem vários aspectos de enfermagem e medicina que você gostaria de ter em consideração antes de tomar uma decisão final. A partir de técnicas de atendimento ao paciente que precisam de você para os métodos de investigação que podem ser usados ​​para o cuidado adequado para os pacientes, para investigar o uso de tecnologia em enfermagem, e até mesmo o futuro da enfermagem como você imagina que, há muitos temas de investigação digna lá fora. Dada neste artigo são alguns tópicos de enfermagem poucas pesquisas que você pode escolher.

Assuntos gerais de pesquisa feita por estudantes de Enfermagem

* Avaliação de desempenho de um Sistema de Monitoramento da Noite para acompanhar as atividades noturnas de pacientes que sofrem de demência.

* Estudar o papel de uma enfermeira nefrologia nos hospitais e casas de diálise. Você também pode estudar o nível de competência esperado no tratamento teórico e tecnológico, uma vez que vários equipamentos sofisticados são utilizados para a diálise hoje em dia.

* Estudo de técnicas cardiocirculatórias de emergência e equipamentos, e pesquisar a sua eficácia no tratamento do paciente.

* Estudo de como Nascimento VBAC ou vaginal após cesárea pode servir como uma opção para mulheres que tiveram C-section entregas anteriormente.

* Investigação sobre a indução de forma sintética da oxitocina para o aumento ea administração durante o parto, e os possíveis riscos do mesmo.

* Investigação sobre a fisiopatologia da gravidez eo efeito que as circunstâncias de entrega de risco pode ter sobre a criança ea mãe.

* Exploração do modelo ou teoria de Neuman Neuman, que engloba questões relacionadas com a enfermeira-paciente. Pode também incluir um estudo das técnicas de comunicação que formam uma parte integrante de enfermagem.

* Estudo de abuso paciente em instalações de enfermagem. Incorporar uma revisão dos regulamentos federais que estão em vigor, a fim de controlar o abuso do paciente em unidades de enfermagem. Questões relacionadas com pessoal, a falta de profissionais de enfermagem experientes e outros fatores que levam a regulamentos abusivos e governo seria outras coisas que precisam ser discutidos.

Ética e Enfermagem Tópicos filosofia para a investigação

* As questões éticas abraçadas pela enfermagem.

* Bio-princípios éticos que devem estar no local no campo da medicina.

* Importância da ética médica no mundo on-line de hoje.

* Você pode explorar a mudança de emprego eo crescimento da indústria específica esperado em trabalhos de enfermagem de acordo com várias agências governamentais. Você também pode estudar as perspectivas de trabalho associados com especialidades de enfermagem avançados eo salário de uma enfermeira.

* Investigação e criar uma proposta descrevendo os passos que poderiam ser adotadas pelos enfermeiros envolvidos na reabilitação de alcoólatras crônicos. Você também pode envolver questões éticas e legais incluídos na reabilitação de alcoólatras para a melhoria de sua vida.

Estas foram algumas sugestões que você pode usar para chegar a diferentes temas de pesquisa de enfermagem. Estes tópicos servem apenas como uma orientação aproximada que pode ajudá-lo a decidir sobre um tema. Você pode querer restringir o escopo de sua pesquisa para torná-lo mais específico, dependendo do tema que você escolher. Tomar uma decisão sobre qual dos tópicos de investigação em enfermagem você deve optar por não deve ser difícil quando você tem uma idéia do que especialidades que você gostaria de focar. Boa sorte com sua pesquisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário