sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Brown Sugar Scrub Receita


Os visitantes regulares para a sala deve estar bem consciente dos benefícios de scrubs. Um matagal basicamente esfolia a pele, deixando-o saudável e limpa. Existem diferentes tipos de mato, algum produto químico outras ervas, o matagal que vamos falar neste artigo é o esfoliante de açúcar mascavo. Uma delas é em geral cientes de açúcar mascavo como ingrediente em alimentos quando procurar substituições açúcar mascavo! Mas tão surpreendente quanto possa parecer, o açúcar mascavo é usado como um esfoliante, devido a muitos de seus benefícios abaixo indicados, seguido por receitas açúcar mascavo matagal, que o ajudarão a obter a resposta para, como fazer esfoliação de açúcar mascavo!

Scrub Brown Sugar Benefícios

* Matagal açúcar Brown esfolia a pele, sem qualquer resíduo que pode mancha a pele.

* Devido a esfoliação regular, a pele ganha um tom ainda.

* Matagal açúcar Brown não só esfolia a pele, mas também hidrata, tornando a pele macia e suave.

* Brown açúcar contém um ácido alfa hidroxi que é um dos factores mais importantes quando se trata de manter a pele saudável.

* Alpha hidroxi protege a pele de toxinas.

* Açúcar mascavo é mais suave do que o açúcar branco, tornando-o uma escolha perfeita para a pele sensível.

Brown Sugar Scrub com Amêndoas

Ingredientes

* Xícara de açúcar mascavo, embalado

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Chão xícara de aveia

* Xícara de óleo de amêndoa

* Ground xícara de amêndoas

* Os recipientes pequenos com tampas

Processo

Esta receita pode ser usado para fazer um corpo esfrega. Esta é também uma das receitas mais fáceis maioria. Tudo que você precisa fazer é tomar uma tigela grande e misture todos os ingredientes na mesma, com a ajuda de uma espátula, até uma textura pastosa é formado. Se a mistura estiver muito seca, adicione mais algumas gotas de óleo, e se for muito oleosa, adicione meia colher de chá de farinha de aveia ou de pasta de amêndoa. O matagal está pronto para aplicação. Aplique o esfoliante para a pele úmida, massageando em movimentos circulares, não aplicá-la ao rosto. Lavar com água morna.

Brown Sugar Scrub com vitamina E

Ingredientes

* Os várias cápsulas Vitamina E

* 1 colheres de sopa de óleo de laranja

* 1 xícara de açúcar mascavo

* Xícara de óleo de jojoba

Processo

Pegue uma tigela de vidro, adicione o óleo eo açúcar a ele, misture bem. Misture o óleo de jojoba até a consistência desejada é adquirido. Agora adicionar nas cápsulas de vitamina E, juntamente com o óleo de laranja da mistura, até ficar bem misturado e colher num recipiente de vidro. Aplique sobre a pele molhada, deixe repousar por alguns minutos antes de enxaguar.

Brown Sugar Scrub com Aveia

Ingredientes

* Óleo essencial colher de chá ou a fragrância da escolha

* A 1 copo (ou à saturação total) de óleo de semente de uva

* Xícara de mel puro

* Copo chão aveia (não instantânea)

* Xícara de açúcar mascavo

Processo

Pegue uma tigela de tamanho médio e adicione o mel, juntamente com açúcar para ele. Mexa para misturar bem. Agora adicionar em água salgada, em pequenas quantidades, a mistura depois de cada adição até que a consistência desejada. Adicionar os óleos quando todos os ingredientes são bem misturados. Este não é um açúcar esfrega castanho para o rosto, utilizar apenas para o resto do corpo.

Brown Sugar Scrub Receita para o cabelo

Ingredientes

* 4 colheres de sopa de açúcar mascavo

* 2 colheres de sopa de condicionador

Processo

Pegue uma tigela, adicione os ingredientes nele e misture bem. Shampoo com o xampu normal, se você estiver usando quaisquer produtos de styling e em seguida, aplicar este esfoliante para cabelos molhados. Massagem em um movimento circular por alguns minutos e depois lave com o xampu normal. Esta é uma das mais simples, mas eficaz caseiros receitas açúcar mascavo matagal para o cabelo.

Estas foram algumas das receitas fáceis para esfregar açúcar mascavo. Você pode armazenar seus acabado marrom receita esfoliante de açúcar em um recipiente de vidro e usá-lo regularmente para a pele saudável e brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário