sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Infidelidade emocional


A infidelidade emocional é a principal razão para a quebra de relacionamento ups e problemas em casamentos. Mesmo casais que viveram juntos por décadas acabam quebrando sua relação quando vêm a saber que seu parceiro não é mais leal a eles. A infidelidade emocional é visto em homens e mulheres e é o resultado de estar insatisfeito com o relacionamento atual.

As pessoas geralmente têm essa tendência de comparar o seu cônjuge com os outros em termos de beleza, sucesso, natureza e personalidade. Então, quando eles acham que há pessoas que são melhores do que o seu cônjuge, eles tendem a perder o sentimento de amor e carinho para o seu cônjuge. A pior parte é que muitas pessoas começam um caso extraconjugal, mantendo o seu cônjuge na escuridão completa sobre o mesmo. Na próxima seção, vamos tentar saber mais sobre a infidelidade emocional.

Compreender a infidelidade emocional

A definição infidelidade emocional dado por muitos especialistas em relacionamento pode nos ajudar a saber o que exatamente ele é. A infidelidade emocional no casamento é quando você tem uma ligação emocional com outra pessoa e não com o seu cônjuge. Existem muitas pessoas que pensam que a infidelidade emocional não deve ser considerada como trapaça emocional, porque ele não tem um envolvimento físico entre as pessoas. No entanto, para uma relação de sobreviver e durar, ambos os parceiros devem ser emocionalmente ligados uns aos outros. No entanto, o triste é que a infidelidade emocional permanece escondido por um longo tempo e até o parceiro vem a saber disso, já é tarde demais. Nesses casos, se recuperando de infidelidade emocional pode ser muito difícil e desafiador. Identificar os sinais de infidelidade emocional mais cedo é essencial para evitar o stress mental. Então, vamos discutir os sinais de infidelidade para homens e mulheres abaixo.

Proeminentes emocionais Sinais Infidelidade

Quando seu cônjuge não dar tempo suficiente para você, então ele pode ser um sinal de que ele / ela está te traindo. Você pode comparar o comportamento atual de seu cônjuge com os primeiros dias de seu relacionamento. Se você achar que ele tornou-se menos cuidado e não falar a sua mente, então é o momento para você começar as conversas e saber o que está em sua mente. As mudanças repentinas na aparência, se vestir estilo e forma de interagir também podem ser sinais de infidelidade no casamento, que você deve prestar atenção para fora. A infidelidade emocional é também evidente quando seu parceiro não cumprir suas promessas e dá algumas desculpas tolas para não fazer os seus deveres. Se o seu parceiro está mentindo para você repetidamente, dá-lhe respeito menos ou não, mantém suas contas financeiras e coisas pessoais longe de você e não leva em conta seus gostos e desgostos, então é mais provável que ele tem um caso emocional com alguém mais e perdeu o interesse em continuar relacionamento amoroso com você.

Lidar com a infidelidade emocional

Lidar com a infidelidade emocional pode de fato ser muito difícil às vezes. No entanto, você deve se lembrar que a estratégia de esperar e ver não é de uso em tais assuntos delicados. Quanto mais você adiar interagindo com o seu parceiro sobre essas questões de relacionamento, mais seria o problema mais tarde. Então, sente-se com ele um dia e discutir o assunto. Diga-lhe como o seu comportamento fere os seus sentimentos e como é perigoso para o relacionamento e toda a família. Neste ponto, você deve ser muito acessível, para que seu parceiro compartilha as razões da sua mudança de comportamento com você. No entanto, se as coisas não melhorarem, mesmo depois de ser simpático e amável, então a separação ou divórcio pode ser a solução que resta para você.

Batota emocional em um relacionamento é um velho problema conjugal que tem afetado negativamente a vida de milhões de pessoas. Mas, a minha sugestão aqui seria esquecer as más recordações da infidelidade emocional do passado e do sonho de um futuro feliz e melhor. Então, pense sobre isso e tomar decisões atempadas para seu próprio bem. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário