quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como escrever uma alegoria


Para responder a uma pergunta principal que exige uma resposta com complexidade sobre o assunto de compor uma alegoria é fazer com que as nuances elementares da alegoria irrevogável. Quando estamos a definir o que é uma alegoria, mas não é o absoluto, que encontra refúgio na definição, é literal e primário na natureza. Uma alegoria, com a sua substância mais neonatal é uma narrativa. É uma amálgama de uma área do nervo ou o estímulo ea resposta correspondente, com a mis-en-scene ocasionalmente levado em consideração, que é sistematicamente manipulados pelo compositor ou autor para fazer um contexto tenaz, oferecendo significado importante, juntamente com outro correlato ou paralelo questão de importância.

O que constitui uma alegoria

Há dois substratos muito distintos de uma alegoria. São eles: 'histórico e político "alegoria ea alegoria da" Idéia ". As alegorias históricas e políticas de acolhimento personagens e ações que manifestam o seu poder de presença, representando personagens incorporados no passado histórico. A ilustração mais surreal é John Dryden, pseudônimo de fornecer doutrinas alegóricas; Absalão e Achitophel. A alegoria destaca a rebelião eo recrudescimento de alimento estado de Absalão contra o rei Charles II. Quando este entra em cena, podemos acrescentar que o strut personagens do conceito em sua totalidade e parcela ou a mis-en-scene denotar a tese do conceito. A declaração imediata primeiro é designado para ser uma alegoria idéia. Outra ilustração que justifica o conceito de alegoria de idéias é Progress de John Bunyan Os Peregrinos, uma narrativa em prosa perspicaz. É aqui que o instrumento robusto de personificação ou prespopaea é aplicada, com a manobra dos personagens que têm nomes específicos que personificam atributos únicos ou múltiplos incorporados em um indivíduo. Este recurso em O Peregrino é testemunhal quando o personagem chamado commutes cristãos através de e foge da cidade de destruição, combinando passos com personagens chamados Fiel, Esperançoso, o Sr. Worldly-Wiseman et al.

Gêneros de escrever um Alegoria

Três gêneros que podem ser classificados como uma espécie de cunhagem de uma composição alegórica que soletrar uma trama consistente esteticamente que se destina a significar uma ordem correlata de significado, não só por ser literal, mas metafórico na sua essência são:

☞ Fable - A fábula é uma narrativa curta, frequentemente pithy com referência à estrutura, onde os personagens indicar uma doutrina moral. Fábulas, predominantemente centro em torno de personagens animais que se expressam como os humanos e, portanto, com um enredo, derivar uma moral que se aplica às características humanas.

☞ Parábola - Uma parábola é uma narrativa que se concentra em fornecer o desempenho humano através de personagens que estão muito perto de exemplificando as características humanas, trazendo à luz uma moral como parte da conclusão.

☞ exemplum - Uma história curta, que foi entregue para o público sob a forma de uma doutrina religiosa. Chaucer foi um famoso inclusão na composição de um exemplum com várias dimensões morais ligados.

O que sua alegoria deve constituir

Aqui estão os ponteiros com base no qual você pode escrever sua própria alegoria.

✍ Decida qual gênero é adequado para você escrever. Se você está acostumado com parábolas e são da opinião de que você será capaz de escrever uma parábola, você pode ir em frente! Se fábula é o que atrai você, avançar e compor um.

✍ permeado inspiração de escritores como Chaucer, Bunyan, Milton e Spencer. Quando você lê as suas obras, você pode perceber que a raia profissional que eles têm recebido veio através de, com o estudo sustentado de cada gênero.

✍ Se você é forte de cabeça para compor uma alegoria do seu próprio país, inspiração questão é um pré-requisito. Você pode destacar um problema que você atestar e quer trazer para notar. Você pode perceber a necessidade de escrever uma alegoria sobre um incidente através do qual você conseguiu manifestar uma tese moral e gostaria de compartilhar com seus companheiros de colegas ou audiências.

✍ Familiarize-se com as várias figuras de linguagem na literatura Inglês. Você é livre para usar personificação, sátira, onomatopéia, metonímia, sinédoque, trocadilho, aliterações e metáforas para embelezar a sua narrativa em prosa. Com essas ferramentas, você seria capaz de narrativa ornamentado seu e torná-lo uma experiência acústica agradável, com um ponto crucial significativo para a prosa de ter composto.

✍ Faça anotações de idéias, uni-las e só então compor uma alegoria. Sinta-se livre para usar sua imaginação. Voltando aos acontecimentos históricos, lendo sobre eles podem provar a pena o esforço e fornecê-lo com uma espinha dorsal e de fundo em torno do qual a trama pode descansar sua cabeça.

✍ Acredite em seu trabalho; voluntariamente suspender os fatores de descrença. Tenha fé e confie em sua sensibilidade de percepção. É somente através deste mecanismo que você estaria na posição de levar seus personagens para a vida.

✍ Anote as narrativas em prosa que você deve ler antes de estabelecido para escrever sua alegoria. Paraíso Perdido de Milton, Bunyan, The Pilgrims Progress, Spencer é A rainha das fadas, o Unbound Prometheus Shelly são algumas das composições preços possuía alegóricos que se deve fazer uma tentativa de ler e compreender. É então que você se familiarizar com o idioma concertized se aplicam.

✍ Depois de ter manifestado a trama, você pode pensar sobre o mis-en-scene. O contexto da história é que você tem que atender. Você é do parecer de trazer animais para o primeiro plano e objetos inanimados para a vida ou é personagens humanos que você gostaria de retratar com um elemento de fantasia? A escolha é sua!

✍ Em suma, se familiarizar com o vocabulário da literatura para o seu trabalho de olhar cuidadosamente supremo com um dispositivo de moral literária.

Com estas indicações, você já sabe como escrever uma alegoria. A tentativa deste gênero é uma virtude que poucos podem aproveitar, como escrever uma alegoria não é um jogo de criança! Pesquisa cuidadosa e proezas leitura voraz pode servir para ser o instrumento fundamental na criação de uma obra-prima que você pode chamar profundamente o seu 'próprio'!

Um comentário:

  1. Eu gosto muito de alegorias, e este artigo já dá os primeiros passos para fazer uma pesquisa mais profunda sobre o assunto.
    Obrigado.

    ResponderExcluir