quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Puzzles para crianças


Os enigmas são uma forma inovadora de aprender certas habilidades, que são essenciais para crianças antes de entrarem para a escola. As cores brilhantes e atraentes, e as peças exclusivamente em forma, recorrer a eles, e são, portanto, útil e eficaz de forma que ambos, entreter e educar os pequeninos. Puzzles para crianças desempenham o papel seguinte em suas vidas:

* Puzzles ajudar a desenvolver habilidades motoras, como a coordenação da mão e do olho, em crianças.

* Com o envolvimento de pais e amigos, quebra-cabeças também atuar como um meio de socialização entre crianças e desenvolver suas habilidades sociais.

* Os quebra-cabeças para crianças absorver em si a paciência, o que é necessário colocar todas as peças juntas. Nós todos sabemos a importância da paciência na vida de um indivíduo.

* As formas originais desenvolver a capacidade de reconhecer a diferença entre vários objetos, e também ajudar a desenvolver um padrão lógico de pensar e de trabalhar em torno delas.

* Os quebra-cabeças para crianças também incorporar nos mesmos, as habilidades de resolução de problemas. Sua capacidade de fazê-lo em uma idade mais jovem irá colocá-los à frente no processo de desenvolvimento. Além disso, com a resolução de problemas, vem o foco que é necessário para resolver o problema. Foco ajuda a atingir metas de longo prazo, o que é essencial para as crianças.

* Ao fazer quebra-cabeças, as crianças também aprendem a pensar conceitualmente. Isto significa, que os faz pensar sobre as conseqüências de suas ações, decidindo se colocar uma peça especial em um lugar especial vai levá-los para completar o puzzle.

Você pode ter, sem saber, já utilizou a atividade de resolver quebra-cabeças, juntamente com seu pequeno. Se você não tiver, você deve fazê-lo, pois é o melhor presente e melhor custo-benefício que você pode dar ao seu filho.

Como escolher Puzzles para crianças

Depois de ler os benefícios do quebra-cabeças para crianças você pode querer sair correndo e comprar um para o seu. Mas antes de fazê-lo, você deve manter algumas coisas em mente que são importantes ao escolher um enigma para a sua tenra idade. Como tal, siga estas diretrizes ao escolher quebra-cabeças para crianças.

* É importante que o primeiro enigma que seu filho sempre faz ter peças mínimas, ou seja, entre 6 e 10. Isto irá permitir-lhes a primeira a desenvolver um gosto por enigmas. Aos poucos, passar para quebra-cabeças com mais peças que irão manter desafiá-los e manter o seu interesse em puzzles vivo.

* As peças do puzzle deve corresponder facilmente. Isto é importante porque a escolha de um quebra-cabeça com muitas peças, vai complicar o processo de completá-la e frustrá-los, não lhes ensinar a arte da paciência.

Peças * O quebra-cabeça deve ser fácil de segurar, razão pela qual eles devem ser grandes. Além disso, a escolha de um quebra-cabeça com peças pequenas podem representar o perigo de serem engolidas acidentalmente por seu pouco um.

Essas diretrizes devem ser capazes de ajudá-lo a escolher os melhores quebra-cabeças para crianças.

Melhores Puzzles para crianças

Quando dizemos puzzle, a primeira coisa que pensamos é o quebra-cabeça boa e velha. No entanto, quebra-cabeças são tudo o que estimular a mente. Há uma variedade de quebra-cabeças no mercado para crianças pertencentes a diferentes grupos etários. Não só isso, eles estão disponíveis em diferentes texturas, que permitem que as crianças aprendam a diferença entre materiais diferentes. Você pode escolher um enigma para a criança, dando uma olhada em alguns dos melhores quebra-cabeças para crianças alistados aqui.

* Os Quebra-Cabeças de Madeira: A durabilidade de quebra-cabeças de madeira torna um dos melhores quebra-cabeças para crianças, especialmente porque as crianças não são cuidadosos com os brinquedos que eles usam. Vários quebra-cabeças de madeira vêm com uma cavilha de modo que eles podem ser facilmente manipulados por os mais pequenos. Além disso, os puzzles um pedaço de madeira são uma boa maneira de introduzir quebra-cabeças para crianças.

* Os Puzzles de empilhamento: uma atividade que requer uma criança a usar habilidades para resolver problemas pode ser denominado como um quebra-cabeça. Portanto, um empilhamento ou um quebra-cabeças de construção, talvez blocos de construção, são também úteis para o seu desenvolvimento crianças.

* Os Puzzles Educativos para Crianças: em essência, cada quebra-cabeça pode ser denominado como um quebra-cabeças educativos para crianças, pois ela serve para ensinar-lhes algo. Mesmo assim, um quebra-cabeça educativo seria aquele que dá algumas informações como o mapa de um país, onde cada estado ou cidade é uma peça por conta própria, ou a anatomia de um animal particular, com sua cauda, ​​a cabeça e outras partes do corpo como peças diferentes.

* Os Puzzles de espuma: puzzles de espuma são suaves e seguros de manusear. No entanto, pode haver chances de que a criança possa mastigar as peças uma vez que é tão macia. Como tal, é melhor manter estes quebra-cabeças para crianças ligeiramente mais velhas. Em qualquer caso, quebra-cabeças de espuma são tão útil como qualquer outro tipo de quebra-cabeças. Puzzles de espuma pode mesmo ser feito em casa, e envolvendo-se com seu bebê, você pode criar uma atividade divertida tempo maravilhoso.

Leia mais em:

* Os enigmas de lógica para crianças

* Os Crossword Puzzles for Kids

O que você está esperando? Depois de aprender sobre os benefícios surpreendentes e tipos de quebra-cabeças para crianças, você pode acelerar e melhorar seu processo de desenvolvimento, investindo em um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário