quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais esperado Wii Jogos 2012


Wii é uma das consolas de jogos mais populares do mercado. Nintendo, a fabricante deste dispositivo de jogos tem muitos jogos interessantes na loja para o ano de 2012 (na América do Norte). Listados abaixo estão alguns dos jogos interessantes com características únicas que se pode desfrutar em 2012. Vamos dar uma olhada nas características dos mais esperados jogos de Wii para 2012.

Próximos jogos Wii para 2012

Os jogos de Wii sempre foram populares entre os adolescentes e principalmente as crianças menores. A série Mario e outros jogos de Wii têm se mostrado de todos os tempos sucessos no mundo dos jogos. Há muitos jogos tais Wii com lançamento previsto para 2012. Comentários dos jogos mais aguardados podem ser encontrados nos parágrafos abaixo.

Xenoblade Chronicles

Este jogo está previsto para lançamento em os EUA em abril de 2012. Neste jogo de role-playing, o personagem que você joga é a de um herói órfão chamado Shulk que iria salvar o mundo das forças do mal. O Xenoblade foi desenvolvido por Tetsuya Takahashi. A configuração usada neste jogo é que de cadáveres extremamente grandes de dois deuses. Enquanto você joga este jogo, você pode explorar os belos cenários e paisagens a encontrar mais besta e monstros. O combate baseada em comandos deste jogo é espectacular e os jogadores iria apreciá-la. Shulk tem que lutar contra robôs e outras máquinas semelhantes criaturas para seguir em frente. O 'Time recurso Suporte Economia "é um ponto interessante. Os usuários podem, assim, tirar os personagens que eles controlam para um momento anterior enrolando o relógio. Há muitas tais características e idéias interessantes embalados no Xenoblade que a colocou entre os principais jogos de Wii.

Mario Party 9

Neste jogo os diferentes personagens da série Mario nos unir e lutar contra um inimigo comum. É um jogo de 4 jogadores, onde os jogadores tem que lutar contra inimigos como Bowser, o rei Boo, etc Uma característica interessante deste jogo é que os jogadores diferentes, enquanto lutam juntos também pode jogar competitivamente para melhorar suas próprias partituras. Em cada uma das fases do Mario Party 9 jogo, os jogadores podem escolher entre vários caminhos para chegar ao destino final. Todos os jogadores podem fazer uso de veículos e avançar juntos. Outra característica do Mario Party 9 é que ele inclui 80 mini-jogos. Os modos de mini-jogo são adequados para quem não quer jogar uma fase inteira.

The Last Story

Este jogo é desenvolvido pela Mistwalker e feito para o console de videogame Nintendo Wii. Os modos que os jogadores podem ser usadas neste jogo são tanto competitiva e cooperativa. Isso significa que os jogadores podem jogar uns contra os outros e também lutar contra seus inimigos - os monstros. Um lugar chamado 'Ruli Ilha' é a definição usada para este jogo. Mercenaries que vieram a este lugar para o trabalho, formam os personagens controlados pelos usuários. Elza e Kanan são os personagens principais deste jogo. Os outros incluem Quark, Yuris, Seiren, Manamia, Chacal, Tasha, General Trista, Zangurg e Conde Arganon. De acordo com os funcionários da Nintendo, "emoção humana" constitui a idéia central ou tema deste jogo. A história deste jogo foi concebido pelo chefe da Mistwalker, Hironobu Sakaguchi. É um dos mais esperados jogos de Wii de 2012 e sua data provisória de lançamento é 24 de fevereiro, 2012.

PokePark2: Beyond Maravilhas

Este jogo é a sequela de 'PokePark Wii: Aventura de Pikachu ". É um jogo jogado com 4 jogadores onde eles têm de competir por pontos contra o outro. Os personagens que têm de jogar são Snivy, Pikachu, e Oshawott Tepig. Cada um desses personagens tem uma habilidade especial / poder que torna o jogo interessante. Por exemplo, Tepig tem o poder de esmagar pedras. Existem diversos personagens Pokemon lá fora, no PokePark. Amizade com esses personagens revela-se útil, pois eles podem ajudar você como você avançar no jogo. Este jogo está previsto para lançamento na América do Norte em 27 de fevereiro, 2012.

Poucos Outros jogos de Wii para 2012

Aqui estão alguns jogos de Wii mais de 2012 você gosta de jogar devido às suas características interessantes.

* Rua da lança

* Desportos de Inverno 2012

* Bata o Beat: Rhythm Paradise

* La-Mulana

* Pandora Torre

* We Sing anos 80

* We Sing Pop

Os jogos mais esperados do Wii para 2012 constantes do artigo deve interessar os usuários devido a conceitos únicos incorporados na tomada. Deve-se encontrar estes jogos diferente da maioria run-of-the-mill produtos e, portanto, gosta de jogar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário