quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quanto tempo faz Olho-de-rosa Última


Conjuntivite é conhecida como olho-de-rosa em termos leigos. Uma infecção ocular, quer bacteriana ou viral na natureza, pode causar inflamação da camada mais externa do olho, conjuntiva. Esta condição é chamada de conjuntivite ou coloquialmente olhos, cor de rosa.

A pessoa que contraiu um olho-de-rosa não é só em grande desconforto até que a condição cura completamente, mas também a sua rotina inteira vai para um lance. Uma vez que uma infecção causada por estreptococos ou estafilococos ou bactérias é contagiosa, o tratamento imediato é essencial para o olho-de-rosa bacteriana. As infecções virais, como dor de garganta, infecção respiratória, sinusite, resfriado comum, também pode levar a olho-de-rosa. Outras causas de olho-de-rosa incluem reações alérgicas a poeira e exposição ao pólen, à fumaça, gases ou produtos químicos de cloro em shampoo, de piscina, etc Ambos bacteriana e conjuntivite viral são contagiosas na natureza, mas conjuntivite alérgica não é.

Irritante olhos lacrimejantes, lacrimejamento excessivo, furando das pálpebras juntos em vigília, amarelo para descarga esverdeada dos olhos, coceira e sensação de queimação, sensação de areia nos olhos, são alguns dos comumente observados sintomas de olho-de-rosa. A resposta à pergunta "quanto tempo você tem de sofrer de olho vermelho, depende principalmente as causas e os sintomas do olho-de-rosa. Recuperação também depende do tratamento. O tratamento imediato ajuda a evitar complicações (disseminação da infecção). Olho-de-rosa sem tratamento pode durar mais tempo e pode revelar-se prejudicial para os olhos. Como os pais estão sempre preocupados com seus filhos; a pergunta "quanto tempo faz olho-de-rosa passado com colírios e antibióticos" mantém assombrando-os. Aqui segue as informações necessárias.

Olho-de-rosa em Crianças

Olho-de-rosa é mais comum em crianças do que adultos. Quando as crianças pegar esse tipo de infecção ocular, os pais estão preocupados e desesperados para saber quanto tempo faz olho-de-rosa última em crianças. Conjuntivite pode afetar um ou ambos os olhos de crianças ou bebês. Pomadas antibióticas ou gotas são usualmente prescritos pelos médicos. A resposta para a pergunta em sua mente é que os sintomas do olho-de-rosa geralmente esclarecer em uma semana, dependendo das causas. Adultos com olho-de-rosa deve ficar longe de bebês e crianças pequenas. Higiene adequada deve ser mantida por todos os membros da família.

Período de Incubação de Olho-de-rosa

O período de incubação para o olho-de-rosa depende do tipo, causas e sintomas. O período de incubação, o período entre o início da infecção e aparecimento dos sintomas, pode ser de 12 horas a 3 dias para uma infecção virai. Para infecção bacteriana, pode demorar 1-3 dias, para os sintomas aparecerem. O período pode variar de 2 dias a 2 semanas, dependendo situações diferentes. Durante o período de incubação, a infecção não é contagiosa. A infecção bacteriana pode se espalhar quando os sintomas começam a aparecer. Pode continuar a espalhar até 24 horas, após a medicação. Olho-de-rosa causado devido a infecção viral, pode ser contagiosa por até 14 dias após o início dos sintomas.

Quanto tempo faz Olho-de-rosa Última com o tratamento

Olho-de-rosa alérgica: olho-de-rosa alérgica pode ser tratada com frio, panos úmidos lavagem aplicados para os olhos. Mesmo ao longo dos colírios de balcão pode proporcionar alívio imediato. Dentro de 24 horas, pode começar a melhorar, quando o alérgeno (substância nociva) é removido ou quando optou por um tratamento adequado. Em alguns casos, pode durar por um ou dois dias. Se os recursos não são suficientes, o médico pode sugerir que você tome medicamentos mais fortes.

Eye-de-rosa viral: conjuntivite viral pode durar por um ou dois dias e que não requer qualquer tratamento médico particular. Remédios caseiros, como manter a higiene para evitar a sua disseminação, proporcionando descanso suficiente para os olhos desempenhar um papel importante no controlo da infecção. Recuperação olho-de-rosa pode ser notado dentro de 2-3 dias, mas antes da recuperação completa, a pessoa pode apresentar piora dos sintomas. Às vezes, os sintomas são sentidos por 4-7 dias. Em alguns casos, os sintomas podem ser observado mesmo até três semanas. Sintomas como vermelhidão dos olhos, lacrimejamento excessivo e irritação dos olhos podem diminuir gradualmente, mas crostas manhã pode durar mais tempo. Normalmente, uma criança que sofre de olho-de-rosa viral pode voltar para a creche ou um adulto pode participar de trabalho dentro de 3-5 dias. Se o vírus herpes provoca olho-de-rosa (é muito raro), só medicamento antiviral pode ajudar a aliviar os sintomas. A situação precisa de atenção médica imediata.

Olho-de-rosa bacteriana: olho-de-rosa bacteriana é tratada com antibióticos e colírios. Se você começar a antibióticos para olho-de-rosa bacteriana, a vermelhidão, irritação, corrimento ocular e deve começar a melhorar dentro de 24 a 48 horas. Lembre-se, você deve terminar o curso de antibióticos prescritos para você, mesmo se a condição de melhora dentro de um ou dois dias. Você não deve parar de tomar pílulas, mesmo se você ver a melhoria na condição. Se algumas bactérias são deixados em seu corpo, então você terá novamente a sofrer de "olho-de-rosa ', e você terá que terminar um outro curso de antibióticos.

É seguro concluir que, na sua maioria, dentro de uma semana, olho-de-rosa pode ser curada com tratamento adequado e que, os sintomas de olho-de-rosa pode durar até três semanas, com uma minoria de pessoas não ficando melhor, mesmo depois de duas a três semanas de tratamento. Mas lembre-se, para qualquer tipo de olho-de-rosa, se os sintomas significativamente piores, como sensibilidade à luz, alterações na visão dor nos olhos, grave ou dificuldade em manter o olho aberto, etc são experientes, você deve consultar imediatamente o seu médico. Você não deve tocar a área dos olhos, apesar da sensação de coceira severa. Você deve lavar suas mãos, não só após a aplicação de medicação, mas com freqüência. Colírios usados ​​tecidos e usados ​​devem ser adequadamente descartado. Interromper o compartilhamento de toalhas, como regra.

Apenas encontrar uma resposta para a pergunta "quanto tempo posso me livrar de olho-de-rosa" não é suficiente. Quando olho-de-rosa é notado, você deve primeiro descobrir a causa e procurar ajuda médica imediatamente. Sem tratamento adequado, isso vai levar tempo para se livrar dos sintomas ea condição pode piorar. Olho-de-rosa sem tratamento, pode afectar a sua visão. Atendimento oftalmológico adequado é essencial para evitar tais riscos. Aqueles que têm sistema imunológico fraco ou aqueles que usam lentes de contato ou de pessoas com apenas um olho funcionamento precisa tomar cuidado extra enquanto se recuperava de olho-de-rosa. Manutenção da limpeza por toda a casa é essencial. Espero que este artigo tenha fornecido respostas a todas as questões referentes à olho-de-rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário