sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Passo a Passo Updos


Existem algumas ocasiões em que você é obrigado a dar que juba de fluxo livre para um updos poucos tradicionais, mas elegante. Ocasiões como casamento, noite de baile ou uma festa formal exige sofisticação e graça ao invés de voluptuosidade e exuberância. Bem, há sempre alguns penteados muito bonitos updo que as mulheres com cabelo médio, curto ou longo pode tentar. Estes passo a passo updos pode certamente fazer você olhar especial e bonito do que o resto do povo.

Passo a Passo para Updos Cabelo Comprido

Penteados toque francês é um dos updos mais sofisticados e elegantes para cabelos longos. Você pode usá-los em um casual, bem como uma ocasião formal. É o penteado perfeito para uma noite de baile, um jantar de luxo, bem como um casamento! É um penteado fácil e updo a maioria das mulheres preferem usá-lo mesmo como um penteado todos os dias. Toque francês é um penteado ideal para cabelos médios e longos. No entanto, se você carrega o cabelo muito longo, então você pode ter de torcer o cabelo demasiadas vezes para obter o toque ideal francês. Para fazer um toque francês que você precisa alguns fundamentos, como uma mousse de pentear o cabelo e acessórios para o cabelo como grampos e clipes de borboleta. Sempre faça o toque francês em um dia de idade cabelos (no dia seguinte do dia que você lavou o cabelo).

Em primeiro lugar, fazer um rabo de cavalo solto na parte inferior traseira da cabeça e recolher todos os fios de cabelo soltos com a ajuda da mousse. Agora, levantar o rabo na parte de trás da cabeça, na direcção ascendente e torcer, a fim de formar um rolo. Agora insira as pontas soltas dos fios de cabelo por baixo e dobre o rolo. Inserir o rolo inteiro dentro e sob o rolo propriamente dito. Se quiser, você pode deixar um poucos fios de cabelo gratuito para obter um look casual. É necessário manter a dobrar até que todas as bordas do cabelo se desapareceu dentro do rolo. Fixe a reviravolta com a ajuda dos grampos e alfinetes de borboleta. Você pode decorar este penteado ainda mais, com a ajuda de alguns acessórios para o cabelo interessantes como flores e cercadura pentes.

Passo a Passo Updos para cabelo médio

Esta é uma updo bonito que realmente se adapte às meio, assim como o cabelo longo. Junto com o comprimento, updo completo é adequado para pessoas com encaracolado, ondulado, bem como cabelo liso. Qual é a razão pela qual ele pode ser considerado como um dos melhores penteados de noiva, assim como penteados de baile. Este updo também deve ser realizada em um dia de vida do cabelo, o que significa que você não deve lavar o cabelo no dia em que você deseja que este penteado. Em primeiro lugar, secar o cabelo, a fim de obter um volume que é necessário para uma updo completo. Agora, lançar os longas franjas com a ajuda de bobes grandes e pequenas franjas com a ajuda dos mais pequenos. Agora pulverizar uma fina camada de um spray de boa qualidade em todo o cabelo e deixa por 20 minutos.

Agora, cuidadosamente solte o cabelo fora os bobes e trabalhar os seus dedos lentamente através dos cachos, em sentido descendente. Agora a partir do topo da cabeça, solta trazer seções pequenas do cabelo na parte de trás de sua cabeça. Dê-lhes um pouco giro e fixá-los em meados de centro-da de trás da cabeça, com a ajuda dos grampos. Repetir o mesmo procedimento de uma maneira dos ponteiros do relógio com o resto do cabelo. Agora volta o resto dos fios de cabelo pendurados em torno de um curling ferro e pô-los bem. Depois, fixá-los frouxamente na parte de trás da cabeça também. Agora, e aspire suavemente a franja poucos pequenas do updo, para que possam enquadrar o rosto. Você pode também o estilo do cabelo com um spray, se desejar.

Passo a Passo Updos para cabelos cacheados

Longos cabelos crespos pode ser dada tanto atrevida, bem como uma aparência sofisticada, em nenhum momento. Se você tem cachos perfeitos, em seguida, este penteado é mais fácil para você, mas se você não fizer isso, então você precisa enrolar o cabelo primeiro e depois tentar estas instruções. Antes disso, decidir o que você quer fazer na frente de sua cabeça. Por exemplo, um pequeno poof lado, varreu franja ou partição lado simples e fazer isso. Agora, torcer o cabelo em um coque meia de tal maneira que as extremidades do cabelo são posicionados no topo do bolo. No caso de você ter cabelo crespo curto, então simplesmente fazer um rabo de cavalo. Agora, cortar as extremidades do cabelo, de tal maneira que, quando deixado cair para baixo, eles podem cobrir totalmente o coque. Use vários pinos de cabelo pequenas para o pão para parecer maior. Agora o pino todas as extremidades curvas na parte inferior do bolo com ajuda dos grampos!

Você pode fazer várias updos para cabelos cacheados. Por exemplo, o spray de cabelo com um spray e, em seguida, reunir e mantê-los na nuca, como um rabo de cavalo. Agora prenda o cabelo para o centro da cabeça com uma fivela e organizar todas as pontas onduladas no topo de sua cabeça. Você também pode criar um pão a metade do cabelo e, em seguida, organizar as extremidades curvas de uma maneira caindo para esconder esse bolo. Existem vários updos desarrumado que também podem ser julgados no cabelo encaracolado.

Bem, isso era tudo que eu tinha para falar sobre o "passo a passo updos '. Sempre selecione as updos que melhor se adequam a sua forma facial e do tipo de seu cabelo. É a melhor maneira de olhar lindo! Espero que a informação no artigo acima foi encontrado útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário