sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quanto tempo você pode ficar sem dormir


Você acha que passar noites em claro estudando, completando prazos, preocupando-se, ou pensando em alguém seria apenas confinado a uma fase, mas você seria errado. Há, por exemplo, vários incidentes na vida que o sono delegado para uma fase secundária e algo mais importante é prioritário que eu pessoalmente tenho experimentado várias vezes. Em uma noite sem sono, tais como joguei e me virei na cama e contou milhões de ovelhas, bebeu o leite morno, tomou um banho quente e ainda quando nada ajudou, eu comecei a fazer contas sobre o número de horas que seria acordado no dia seguinte; como eu iria sobreviver e se eu continuar com as minhas funções normais, sem deixar que a falta de sono afeta o meu trabalho. E então um pensamento aleatório feito o caminho e não se mover - Quanto tempo você consegue ficar sem dormir. Isso me fez muito animado. Quanto sono que eu preciso? Quanto tempo uma pessoa pode ficar sem dormir? E para uma pessoa que teve sua parcela de verdade, realmente arrastando as horas de trabalho e, portanto, sem dormir, essa questão chegou tão perto de ser uma oferta para uma missão que precisava ser resolvido.

Assim que eu resolver isso e não posso saber quanto tempo você pode ficar sem dormir? Definitivamente eu fiz. Você precisa saber? Você leu o artigo seguinte que entra em um pequeno detalhe sobre quanto tempo os seres humanos podem ficar acordado e assim por diante e assim por diante. Simples.

A Dinâmica do Sono

Existem algumas pessoas que podem funcionar apenas como perfeitamente com o sono muito pouco e depois há outros que precisam de suas 7-8 horas de sono por dia para obter cerca de um certo senso de normalidade em sua vida. Para entender isso, precisamos saber o que o sono faz por nós e por isso é importante saber o quanto o sono que precisamos. Depois que eu prometo que haverá uma explicação sobre quantas horas você pode ficar sem dormir. Estes dois factores são ligados, portanto, a explicação dada.

O sono é importante para reparar o desgaste que o corpo ea mente tem sofrido ao longo de um dia de trabalho. Todas as funções que realiza causar uma série de danos e, se o corpo ea mente não são permitidos para se recuperar, em seguida, os efeitos da falta de sono são vistas sobre o funcionamento do corpo. Ele começa como um processo e continua a agravar-se ainda com o tempo:

* O sistema imunológico leva uma surra (primeiro lugar) e faz você suscetível a doenças.

* Há uma incapacidade de se concentrar no trabalho, afetando a eficiência ea produtividade.

* Uma pessoa é mais propensa a tornar-se irritado, irritado e deprimido com a falta de sono.

* O metabolismo e outras funções são afetadas dando assim origem ao ganho de peso, acne e várias outras doenças tais.

Falta de sono em humanos afeta todos os sistemas e causa muito dano.

Dormir ou não dormir

... Que nunca deve ser a pergunta. "Porque dormir é o direito básico que devemos aos nossos corpos. Mas como eu disse, há algumas pessoas que podem se contentar com menos horas de sono. Mas aqui o negócio, por quanto tempo? Você pode manter-se acordado por uma noite e ser capaz de realizar o próximo dia relativamente bem, mas você vai ver que você não é o seu estado normal e há certos percalços aqui e ali. Você também vai notar que você vai encontrá-lo mais e mais difícil de ficar sem dormir na noite seguinte, ou aqueles que seguem. Em algum ponto do tempo, você vai ser completamente exausto e funcionamento normal será quase impossível. Falo de pessoas que não sofrem de insônia ou outros distúrbios do sono tais, têm um padrão de sono normal na maioria dos dias, bem como excluindo aqueles que tenham consumido estimulantes artificiais, como as bebidas energéticas exclusivamente fabricados para esta finalidade.

Quanto tempo você pode viver sem dormir

Então, quanto tempo você pode ficar sem dormir? Houve recordes mundiais que foram criadas por pessoas que tenham ficado acordado sem dormir (e morrer). Enquanto alguns deles têm utilizado medidas artificiais como estimulantes e outras pílulas médicos, alguns outros têm feito isso de forma natural. Randy Gardner, em 1963, estabeleceu um recorde mundial por ficar sem dormir durante 11 longos dias! Ele não usou todas as medidas artificiais para fazê-lo, mas foi estudado através de um experimento realizado que ele sofria de alterações de humor, falta de concentração, perda de memória e alucinações.

Estes ponteiros são apenas a ponta do iceberg. Um ser humano não pode manter-se acordado até o momento da morte, ele se tornará inconsciente antes que isso aconteça. O cérebro começa a Fuddle fora e haverá danos permanentes no cérebro também. Mais uma vez, não pode haver morte instantânea como um acidente vascular cerebral por falta de sono, o cérebro vai entrar em coma e morte seguirá. Há relatos de pessoas manter-se acordado durante 18 dias em um trecho, mas todos eles têm estado na fogueira de sua saúde.

Então, mesmo que não haja nenhuma resposta concreta quanto tempo você pode ficar sem dormir, pela simples razão de que a capacidade de cada pessoa é subjetiva, é uma garantia de que a falta de sono tem efeitos colaterais graves sobre a saúde de cada pessoa que tenta passar, sem que por longos períodos de tempo. Faça um favor a si mesmos e, em seguida, obter um sono de boa noite. Toda noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário