quarta-feira, 24 de outubro de 2012

É um grau da faculdade realmente vale o tempo eo dinheiro gasto?


Um estudo recente revela que 60% dos estudantes universitários americanos concordaram que o diploma de faculdade vale a pena. Os 40% restantes eram em um dilema ou eram quase certeza de que um diploma universitário não vale a pena o tempo eo dinheiro gasto. Assim, tudo resume a sua escolha pessoal. Mas, pode um indivíduo sobreviver sem experimentar a vida da faculdade, mesmo por um dia? Isso é realmente possível? Se sim, quais são as perspectivas futuras para esses alunos? E, se não, então o que os alunos adquiram que fazer exame de um grau da faculdade? Na verdade, perguntas difíceis de responder!

Um lado da moeda: Cauda

Acredita-se que os estudantes que pertencem a famílias ricas acham que é muito fácil de pagar as despesas que um curso superior exige. Outros resto tem que se aplicar para empréstimos educacionais que eles mantêm no pagamento para os próximos anos. Além disso, se eles realmente gosta dos assuntos que estão sendo ensinados no curso de graduação é outro motivo de preocupação. Depois de ganhar um grau da faculdade, não há garantia de que o aluno vai conseguir um emprego. Obviamente, será uma coisa para se preocupar para os pais e os alunos também. Afinal, quem gostaria de perder milhares de dólares como o custo da educação universitária e não receber qualquer fonte para ganhar o dinheiro de volta? Alguns alunos querem ganhar um grau apenas para o propósito de satisfação. Alguns fazem isso por benefícios econômicos. Alguns só fazem isso porque precisa! Inúmeras razões, numerosos fatos e pontos de vista diversos! Assim, existem pessoas que vieram à conclusão de que eles podem ensinar a seus filhos as matérias necessárias em casa e ignorar a faculdade totalmente. Assim, o debate: "É um diploma de faculdade vale a pena?"

Especialistas dizem que em alguns anos, pode haver uma situação em que faculdades irão simplesmente diminuir de tamanho como a maioria dos alunos prefere fazer um negócio e, assim, aprender através da experiência prática. Bill Gates é uma personalidade tal que nunca teve qualquer diploma universitário, e não foi que abandonou a faculdade, mas conseguiu tornar-se o que ele é hoje. Mas, a pergunta é, você pode investir um certo capital em um negócio que dificilmente você já experimentou antes? Isso não é um risco maior do que ganhar um diploma de faculdade e depois não conseguir um emprego? Acima de tudo, o que se pode dizer sobre o desenvolvimento global de um aluno? Qualquer país quer que os melhores médicos, engenheiros, advogados, cientistas, professores e líderes para servir seu país e da sociedade. Mas, se nenhum deles está desde a educação universitária, é certamente difícil de trazer o melhor neles. Quem acaba por ser o mais flexível: estes indivíduos capazes ou a sociedade como uma entidade? Praticamente falando, a confiabilidade ea confiar em um paciente tem no médico pode ser perdido. Assim, como discutido anteriormente, tudo isso resume ao seu próprio ponto de vista.

Outro Lado da Moeda: Cabeça

Algumas pessoas perguntam: "É um diploma universitário necessário para o sucesso?" Agora, esta é uma questão bastante responsável. Não, um diploma universitário não é necessário para o "sucesso", mas é certamente um requisito para obter valores de conhecimento e moral. A exposição que um aluno recebe em uma faculdade nunca pode ser replicado em qualquer outro lugar. Ele é único e permanecerá o mesmo. O tipo de interação social em que um aluno envolve em uma faculdade é um de sua espécie. No decorrer de ganhar um grau da faculdade, há inúmeras experiências que um encontro de estudantes e que não pode ser ensinada ou experimentado em outro lugar. Um aluno começa a ouvir um monte de especialistas em vários campos. Seus pensamentos, idéias e gostos são canalizadas de forma adequada. Se não houver ninguém para guiar, ele é a certeza de ficar confuso e perdido no mercado de opções de carreira numerosas. Um estudante com uma pós-graduação e uma pós-graduação é sempre preferível a quem não é educacional qualificado. Ele é a certeza de obter mais chances de promoção também. A economia global é tão competitivo de hoje que um estudante precisa de um fundo bem qualificado acadêmica para sobreviver e sustentar. E, não é apenas sobre a obtenção de um emprego, mas também sobre a aprendizagem de ética e moral que ele não teria aprendido tão bem o contrário.

Sr. Presidente Barack Obama sancionou bilhões de dólares para promover a educação universitária nos EUA Há muitos trabalhos nas áreas de pesquisa e tecnologia que são vagos por falta de pessoas qualificadas e treinadas. Por isso, é uma questão de interesse para o desenvolvimento global do indivíduo e também para o país como um todo. O governo americano concede bolsas de estudo para os alunos que estão realmente dispostos a estudar, mas está encontrando dificuldades para lidar com as necessidades financeiras. Como mencionado anteriormente, Bill Gates é um exemplo que nunca ganhou um diploma universitário ainda se tornou um enorme sucesso. Isso porque, ele sabia que seu campo de interesse e foi capaz de gerenciá-lo. Praticamente falando, isso é possível com todos os alunos único que sabe como lidar com um computador? Um desenvolvimento global e crescimento de um estudante é possível quando ele ganha conhecimento teórico e prático adequado da faculdade. Um estudante educacional qualificado é mais confiante e sabe o seu valor. Ele pode sobreviver no mundo da competição. Por isso, você vai encontrar muitos dos estudantes estrangeiros vêm aos EUA para estudar mais.

É errado começar cedo e fazer dinheiro do que ir para a faculdade? Claro que não, mas pergunte a si mesmo, se você quiser fazer seus milhões por construir ou inventar algo de útil para a sociedade. Bem, voltando à realidade que é hoje em dia, o dinheiro orientada, pagando as taxas da faculdade é certamente uma tarefa difícil. Mas, com uma nota pessoal, vale a pena! Você pode certamente ganhar muito mais do que as taxas que você pagou em sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário