segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Formas de adormecer


Você está sofrendo de privação de sono? Será que o seu cérebro simplesmente se recusa a desligar e deixá-lo dormir? Então você tem desembarcado no artigo direito. Eu mesmo tive esse problema em que eu costumava ser acordado durante a noite por horas pensando em como adormecer rápido! Então, eu pesquisei sobre esse assunto e encontrei algumas maneiras simples de adormecer. Graças a algumas mudanças simples que eu fiz para minha vida, eu caio no sono instantaneamente agora e dormir como um bebê!

Nunca se pode subestimar a importância do sono na vida humana! Sem sono, a vida seria impossível. A privação de sono atrapalha o nosso padrão de vida e rotina diária. Então se você tem dificuldade em dormir, não levar o assunto de forma leviana!

Você também pode cair no sono mais rápido, se você fizer algumas mudanças simples em seu estilo de vida e seguir certas precauções durante o dia. Aqui vou compartilhar algumas maneiras simples de adormecer, que irá ajudá-lo a que, dose muito necessária de sono tranquilo!

Como adormecer?

Você se lembra, como adormecer usado para nunca ser um problema na infância? A razão pela qual adormecer rapidamente na infância é a nossa natureza despreocupada. Nossas mentes estão organizada na infância e as nossas mentes, então, não são vítimas do hábito de se preocupar! Razões para a perturbação do sono são muitas. Eles podem ser fisiológico, psicológica ou uma combinação dos dois. Vejamos algumas dicas para adormecer instantaneamente.

Let Go dos pensamentos, esteja em paz

Uma das melhores formas de adormecer é apenas deixar de ir todas as suas preocupações, pensamentos e medos. Basta parar de pensar neles. Deixe de lado o passado e as tensões do dia.

Você tem feito o seu melhor para o dia e agora não importa o quanto você pensa, ele não pode ser desfeita. A meditação antes de ir dormir também ajuda muito. Isto irá desacelerar e relaxar a mente, que está em overdrive, e ajudá-lo a se estabelecer no sono. Pense em alguns dos momentos mais relaxantes na sua vida! Isso funciona para mim, e pode funcionar para você também. Com a prática, torna-se mais fácil deixar ir, embora possa parecer difícil no início!

Reduza o consumo de cafeína!

A cafeína é um estimulante que mantém o cérebro acordado e alerta. Ela está contida no café e bebidas frias, como coque. Então, se você está bebendo copos de muitos de café, chá ou coca, depois das 12 horas, o seu cérebro vai ser em overdrive para pelo menos 12 horas após o consumo mais. Então pare de consumir muita cafeína através do café, chá ou coca! Esta é uma das formas de adormecer mais rápido, que vai certamente funcionar!

Reduzir o Consumo de Álcool

Você pode pensar que ter que peg licor pequeno irá ajudá-lo a dormir melhor, mas na verdade ele perturba o seu padrão de sono a longo prazo! O uso de álcool ou pílulas para dormir, como formas de adormecer, fará seu corpo viciado neles! Estas são algumas das piores formas de adormecer! Por que usar esses meios artificiais para adormecer, quando você pode adormecer instantaneamente através de meios naturais? Deixe de lado o álcool e as pílulas para dormir. Tente relaxar, o sono vai seguir.

Exercício!

Lembre-se dos dias em que você instantaneamente adormecer como você tem trabalhado duro o dia todo ou viajaram ou trabalharam fora um monte? Quando você tiver exercido no período da manhã e fisicamente trabalhou duro durante todo o dia, caindo em um sono profundo não é um problema. Então, faça-lhe um ponto para exercer todos os dias pela manhã. Além disso, se você tem uma vida sedentária, faça uma pausa, ir para uma caminhada e manter seu corpo ativo fisicamente. Eu não estou pedindo para você ficar exausto, mas apenas ficar fisicamente ativos durante todo o dia. Um dia de trabalho duro irá garantir que você dorme!

Tome um banho ou duche quente

Ter um banho ou duche quente antes de ir dormir induz sono instantaneamente. Basta ter um banho quente, vestir-se de uma camisola solta, escureça seu quarto e eu garanto que o sono se seguirão!

Evite uma refeição pesada antes do sono!

Evite comer muito antes de ir dormir e não ficar com fome também. Beber um copo de leite ou um copo de água antes de dormir é uma boa idéia. O leite contém "triptofano", que induz o sono muito facilmente! Assim, tendo o leite é um dos melhores auxiliares de dormir naturais!

Siga seu ciclo de sono

Uma vez que você começar a dormir bem, corrigir esse tempo como hora de dormir, e ficar com a rotina! Manter essa rotina de sono e evitar a ruptura que por ficar acordado desnecessariamente. Isso ocorre porque existe um centro no nosso cérebro chamada núcleo supraquiasmático, que controla o nosso relógio biológico. Se você mantém uma rotina, o seu relógio biológico vai ser ajustado em conformidade, e você não terá problemas para dormir!

Se nada disso funcionar, basta pensar na coisa mais chata que você já fez, você certamente vai se sentir sonolento imediatamente! Se nenhuma dessas maneiras de adormecer ainda trabalhar para você, você pode estar sofrendo de insônia ou outros distúrbios do sono. Neste caso, você deve consultar um médico.

Espero que estas formas de adormecer que eu sugeri, irá ajudá-lo a adormecer instantaneamente. O truque é deixar ir de pensamentos e relaxar como sugeri antes. Então eu assinar aqui, desejando-lhe um sono de boa noite! Sweet Dreams!

Nenhum comentário:

Postar um comentário