sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Morango Sobremesa Pretzel


Morango sobremesa pretzel é uma receita de sobremesa típica, com variedade de camadas na mesma. Às vezes, é também referido como morango salada de gelatina pretzel. A receita sobremesa consiste basicamente em três camadas, a camada inferior de esmagado pretzels cozido, de meia camada de queijo creme e cobertura chicoteada e da camada superior da mistura de gelatina com sabor fresco morangos congelados. Dada a seguir são duas deliciosas receitas de sobremesas de morango pretzel.

Morango Sobremesa Receita Pretzel # 1

Ingredientes

* Açúcar - 3 colheres de sopa

* Ferver a água - 2 xícaras

* Morango sabor de gelatina - 1 pacote (6 oz)

* Cream cheese, em temperatura ambiente - 8 onças (1 grande bloco)

* Açúcar - 1 xícara

* Topping chicoteado - 1 xícara

* Os morangos cortados, frescos ou congelados - 2 xícaras de empilhamento

* Manteiga, em temperatura ambiente - copo (1 - varas ou 12 colheres de sopa)

* Os esmagados finas varas de pretzel - 2 xícaras

Procedimento

Para preparar este delicioso morango pretzel, primeiro pré-aquecer o forno a 400 graus Fahrenheit. Em seguida, esmagar o pretzels no processador de alimentos e, em seguida, colocá-los em uma tigela. Adicione 3 colheres de sopa de açúcar e manteiga esmagado pretzels. Unte um 9 por 13 polegadas pan pão e espalhe a mistura pretzel para formar crosta. Coza esta mistura durante 10 minutos até que fique castanho. Deixe esfriar completamente. Leve a gelatina de morango em uma tigela de tamanho médio e despeje 2 xícaras de água fervente para ele. Agita-se esta mistura, até que a gelatina se derrete completamente. Deixe a mistura esfriar à temperatura ambiente. Agora, em outra tigela, adicione 1 xícara de açúcar creme de queijo, e topping chicoteado. Bata esta mistura até que todo o combinar os ingredientes de forma adequada. Espalhe esta mistura sobre a crosta assada refrigerado de pretzels. Em seguida, coloque os morangos na gelatina e deixe a mistura engrossar ligeiramente. Espalhe esta mistura sobre a camada de creme de queijo e leve à geladeira até ficar firme. Para atender a esse morango pretzel de sobremesa de gelatina, cortadas em quadrados pequenos.

Morango Sobremesa Receita Pretzel # 2

Ingredientes

* Redução de gordura margarina derretida - copo

* Açúcar, dividido - 7 colheres de sopa

* Cream cheese baixo teor de gordura - 8 onças

* Abacaxi esmagado sem açúcar enlatado - 20 onças

* Crushed pretzels - 2 xícaras (8 onças)

* Açúcar livre de gelatina - 2 (3 onças) caixas

* Substituto do açúcar, o equivalente a de açúcar 1/2 chávena

* Os congelados em fatias de morangos adoçados, descongelados - 2 (10 onças) pacotes

* Luz congelada chicoteado sobremesa topping, descongelado - 8 onças

Procedimento

Em uma tigela médias empresas adicionar esmagado pretzels, 3 colheres de açúcar e margarina. Unte uma assadeira de tamanho apropriado e pressione a mistura para pretzel esmagado sua parte inferior. Coza esta mistura a 400 graus Fahrenheit durante cerca de 20 minutos. Deixe a mistura esfriar sobre uma gradinha. Então, em outra tigela, adicione substituto do açúcar, o açúcar restante e queijo cremoso. Bata esta mistura com mistura eléctrico até que os ingredientes combinar adequadamente. Adicionar topping chicoteado a esta mistura e espalhe-o sobre a crosta resfriada pretzel. Refrigerar esta mistura até que arrepios completamente. Extraia o suco de abacaxi e adicione um pouco de água para ele, para medir um copo. Despeje o suco de abacaxi em uma panela e deixe ferver. Em seguida, despeje esse suco de abacaxi em uma tigela grande e adicione a gelatina a ele. Agita-se a mistura até a gelatina se dissolve. Em seguida, separar os morangos eo suco de morango. Adicione um pouco de água para o suco de morango para medir 1 copo e depois mexa na mistura de gelatina. Refrigerar esta mistura ananás de gelatina, até que ele define adequadamente. Em seguida, adicione os morangos e abacaxi para ele. Espalhar esta mistura cuidadosamente sobre a camada de queijo creme e refrigerar durante 3 a 4 horas.

Estas foram algumas deliciosas receitas de sobremesas de morango pretzel. Eu espero que você tente fazer estas receitas em casa e apreciar o sabor exótico maravilhoso dessa sobremesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário