segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Filha de Mike Tyson morre após acidente trágico


As provações, tribulações e notícias absolutamente estranho cercado Mike Tyson tomou um rumo estranho e trágico ontem como sua filha de 4 anos de idade foi vítima de que a polícia está dizendo foi um "acidente trágico". Exodus Tyson, a filha do boxeador, foi estrangulada por um cordão que pendia de uma esteira em sua casa em Phoenix, Arizona. Polícia disse o sargento. Andy Hill, "De alguma forma ela estava brincando nesta esteira, e não há um cabo que paira sob o console -. Seu tipo de um laço Ou ela escorregou ou colocou a cabeça no laço, mas agiu como um laço, e ela era, obviamente, não foi possível obter-se fora dela. "

Exodus foi descoberto por seu irmão mais velho, que rapidamente disse a sua mãe. Emergência de serviços profissionais realizados CPR e levado a um hospital próximo, onde foi anunciado que ela estava em "extremamente crítica" condição. Mike Tyson, que estava em Las Vegas, mas voou para Phoenix rapidamente depois de saber do acidente. Ela morreu esta manhã em um hospital de Phoenix

Disse o pugilista em um comunicado, "A família Tyson gostaria de estender nossos agradecimentos mais profundos e sinceros para todas as suas orações e apoio, e pedimos que nos seja permitido a nossa privacidade neste momento difícil." Hill, o oficial de responder, observou que as chamadas que envolvem crianças são a coisa mais difícil que ele tem de enfrentar profissionalmente. "Essas são as coisas que permanecem com você em sua carreira. Nós sempre esperamos por um milagre, não ter o pior acontecer a uma criança." Disse um vizinho do Êxodo e seu irmão: "É terrível. As crianças são tão doces. Nós sempre vê-los andando de bicicleta, brincando. Elas simplesmente foram pessoas maravilhosas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário