quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Frutas Fatos da Apple


"Uma maçã por dia mantém o médico longe". Ouvi esta frase um milhão de vezes e sempre me perguntei é mesmo verdade? Mas quando eu pesquisei sobre a fruta maçã, eu finalmente tenho a resposta para minha consulta que a declaração é, na verdade, é verdade. A maçã é amado por pessoas em todo o mundo para seu gosto doce-azedo. Maçãs têm muitos benefícios de saúde para os quais eles estão sempre em demanda. Macieiras levar cerca de seis anos para crescer e crescer, uma vez que eles podem ter uma vida útil de mais de cem anos. Vamos ir mais longe com a fruta maçã e descobrir alguns fatos mais interessantes sobre isso.

Fatos interessantes de frutas da Apple

Desde a descoberta da macieira até a data há um número 'n' de fatos que pode realmente surpreender você. Dê uma olhada em alguns deles.

Frutas da Apple Fatos Gerais

* História do fruto maçã revela, que a maçã foi descoberto pela primeira vez no Oriente Médio por Alexander. Um fato verificado sobre a maçã é que as pessoas mostram pesquisas têm apreciado o sabor da maçã desde 8500 aC.

* A planta pertence à parte central da Ásia. Embora seja cultivada em mais de 50 países, os cinco maiores produtores de maçãs são a China, União Europeia, Estados Unidos, Turquia e Rússia.

* Você deve ter deparado com mais uma citação 'Você é a menina dos meus olhos ". Já imaginou o que isso significa? Esta frase foi dado pelos antigos gregos e romanos, como eles acreditavam que a pupila do olho humano se assemelha a uma maçã. Esta frase é usada para designar o amor.

* A maçã pertence à família Rosaceae e é da espécie Malus domestica.

* Se falamos sobre o crescimento das plantas, então a árvore é de 3 a 12 metros de altura e sua copa é densa. Eles florescem na primavera e amadurecem até Outono. As flores são rosa a cor branca. A macieira leva pelo menos 4 a 5 anos para amadurecer e ter o seu primeiro fruto.

* Existem 7.500 tipos de maçã, mas as cinco variedades de maçã são Red Delicious, Gala, Golden Delicious, Granny Smith e Fuji.

* O tempo de vida de alguns dos macieiras acredita-se ser mais de 100 anos.

* Eles dependem de macieiras outros para a polinização, que é feito principalmente pelas abelhas. Eles também podem ser propagadas por germinação ou enxertia.

* Maçã mais pesada gravado até à data, estava no Japão e pesa 1.849 kg.

* Você pode obter verdes, amarelas ou vermelhas maçãs coloridas. Uma árvore de maçã único é capaz de produzir 40 a 200 kg de frutos de cada ano, dependendo da sua idade e tipo.

* Você pode comê-lo cru ou obtê-lo cozido. Eles podem ser usados ​​em purés, sumo de maçã, cidras, maçã receita da torta, conservas, bolos, manteiga, vinagre e em muitas receitas de maçã outros. Você também pode fazer maçã salada de frutas de diferentes tipos de maçãs.

Maçãs * Podem ser armazenados em um local frio. Se eles são armazenados em menos de 5 C que pode durar cerca de 2 semanas.

Nutrição da Apple Fatos Frutas

Nutrientes

Valor por 200g

2 Cup maçã picada (250g)

Apple (364g)

Proteína (g)

0,52

0,66

0,94

De lipídios totais (g)

0,34

0,42

0,62

Ash (g)

0,38

0,48

0,7

Carboidratos (g)

27,62

34,52

50,26

Fibra dietética (g)

4,8

6

8,8

Água (g)

171,12

213,9

311,44

Energia (Kcal)

104

130

190

Frutas da Apple Benefício fatos sobre saúde

* A Apple é famosa por suas propriedades antioxidantes e do teor de antioxidantes em uma maçã é mais do que 1.500 mg de vitamina C em comprimidos.

* Um dos benefícios de saúde mais importante da maçã é que ela tem propriedades anti-cancerígenas, o que reduz as chances de desenvolver câncer.

* Também é rica em vitaminas do complexo B, como tiamina, piridoxina (vitamina B-6) e riboflavina, que ajudam nas funções do metabolismo.

Maçãs * são muito baixos em gorduras e colesterol, mas são ricos em fibras. Isto ajuda a reduzir a absorção do teor de colesterol LDL no corpo.

* Eles têm uma quantidade considerável de cálcio, potássio e fósforo, que os torna mais adequados para a saúde.

Estes foram alguns dos fatos de frutas maçã para crianças e adultos. Esperamos que esses fatos ajudaram a entender os fatos, fatos aleatórios da maçã nutricionais sobre a Apple e seus benefícios à saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário