sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mesquite defumado Frango


Mesquite fumado receitas de frango são deliciosas e fazer uma refeição saudável. Mesquite fumado frango é feita por fumar o frango usando chips de algaroba madeira. Fichas Mesquite pode ser usado para grelhar, não só de galinha, mas também para grelhar qualquer tipo de carne e peixe. No entanto, se você estiver planejando usar chips de algaroba para frango de fumar mergulhe-o em água morna por 10 a 20 minutos. Se você pretende fazer de frango defumado em um fogão, seria sábio usar um fumante stovetop metal. Aqui estão alguns mesquite receitas de frango defumado.

Mesquite defumado Frango com Ervas

Ingredientes

fumar copo chips de algaroba

2 colheres de sopa de mel

1 colher de sopa de vinagre branco

1 colher de sopa de azeite

colher de chá de alho em pó ou alho esmagado

colher de chá de cebola em pó ou cebola triturada

colher de chá de pimenta em pó

3 quilos de peito de frango pela metade

1 colher de chá de sal

2 colheres de sopa de mel

xícara de suco de limão

1 colher de sopa de tomilho

* Os Ervas como tomilho alecrim, ou orégano pode ser usado. Aqui tomilho é usado. O frango deve ser marinado para um mínimo de 8 a 10 horas.

Preparação:

Em uma tigela misture o suco de limão, mel, vinagre, azeite e tomilho, alho, pimenta, cebola e sal. Bata bem, para se misturar todos os ingredientes. Esta mistura é utilizada como a marinada.

Em um lugar de placa plana os peitos de frango limpos e esfregue a marinada ambos os lados das peças. Coloque o frango em um saco zip-top e leve à geladeira. Uma vez que em duas horas lance o frango para todos os lados estão bem marinado. Os resultados são melhores se o frango é marinado durante a noite.

Retire o frango do compartimento de refrigeração do seu refrigerador casal de horas antes de fumá-lo.

Coloque o fumante sobre o fogão e uma camada com chips de algaroba. Ao longo dos chips de colocar a chapa. Óleo vegetal spray na grade de arame e coloque-a sobre a chapa.

Coloque o frango marinado sobre a grelha no fumante. Você pode polvilhar sal e pimenta se necessário.

Não feche a tampa do fumante. Aceso o queimador e levar a chama para alta. Quando você vê tufos de fumaça saindo da abertura, reduza o fogo para médio e fechar a tampa do fumante.

O tempo de cozedura é de 45 minutos a 1 hora, dependendo da espessura da mama de galinha.

Este prato pode ser servido quente, juntamente com saladas ou molhos. Mais pode refrigerar-lo para servir como parte de uma refeição fria ou poderiam ser usados ​​em saladas de frango.

Mesquite Sherry defumado Frango

xícara de vinagre branco

xícara de molho teriyaki

5 dentes de alho (picado)

1 cebola picada

copo Mesquite aparas de madeira, embebidos

£ 3-galinha

1 xícara de açúcar mascavo

2 copos de xerez seco

Em uma tigela grande e rasa misture o vinagre, o xerez, alho, cebola, açúcar mascavo e molho teriyaki. Marinar o frango com esta receita e leve à geladeira durante a noite, jogando a galinha ocasionalmente.

Em um fumante organizar a madeira, os chips de algaroba e do carvão. Coloque a grelha fio oleado sobre o fumante e organizar o frango na grelha.

Coloque o fumante sobre o fogão com a chama alta. Quando o fumante começa a emitir fumaça, reduzir a chama e cozinhe por uma hora em 180 graus F.

Depois que o frango é feito, você pode servi-lo quente, com as quedas picantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário