sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sabedoria custo de extração do dente


Você precisa ter o seu dente do siso extraído? Os dentes do siso, também conhecidos como terceiros molares, são os últimos dentes a surgir e desenvolver-se na arcada dentária. Querendo saber por que esses dentes são chamados de dentes do siso? Bem, esses dentes irrompem a qualquer momento durante adolescência de uma pessoa ou vinte anos. Uma vez que este período de tempo é geralmente referida como a 'idade da sabedoria', portanto, eles têm sido apontado como molares. Uma vez que estes são os últimos dentes a irromper ou desenvolver, eles podem entrar em erupção para os lados ou se impactado devido à falta de espaço mandíbula. Dentes do siso parcial ou totalmente impactados causaria dor. Um dente do siso pode também causar danos aos dentes adjacentes e nervos. Sob tais circunstâncias, a única opção fica-se com é fazer com que os dentes do siso extraído. Quer saber quanto é que a sabedoria custo de extração do dente? Aqui estão algumas informações sobre a sabedoria custo de extração do dente.

Dente do siso Problemas

Você está planejando para obter seus dentes do siso extraído? Os dentes do siso pode não aparecer em todos os casos em de algumas pessoas. Se entrar em erupção corretamente, elas podem ser de grande utilidade, mas quando elas aparecem para os lados ou estes se impactado, então ele pode causar um grande desconforto. Desalinhamento dos dentes do siso pode causar sérios danos aos dentes adjacentes e nervos. Pode-se também sentir dor na mandíbula devido a dentes do siso inclusos. Se eles estão posicionados para os segundos molares, eles podem interceptar a restos alimentares e placa bacteriana e isso pode causar cáries e infecções dentárias.

Quando estes não podem entrar em erupção totalmente devido à falta de espaço, e romper a gengiva apenas parcialmente, pode-se sentir uma forte dor e inchaço. Se um foi parcialmente impactado os dentes do siso, faz um propensas a doenças da gengiva em desenvolvimento. Às vezes, o dente pode ser completamente bloqueado e pode não ser capaz de romper a todos. Sob estas circunstâncias, o saco em torno deste dente impactado pode ficar cheio com fluido e resultam na formação de um quisto.

Se você tem experimentado a dor severa, que seria melhor para obter o dente do siso extraído em breve. O procedimento de extracção está em causa, dependerá do tipo de compactação. Os dentes impactados são classificados com base de compactação. Eles geralmente se enquadram na categoria de mesioangular, impactação, distoangular vertical ou horizontal.

Se o dente impactado é encaixada dentro do osso maxilar, é referido como um impacção óssea. Quando a coroa do dente irrompeu através do osso, mas não através da gengiva, é referido como impacção do tecido mole. Uma vez que um dente de siso pode causar cistos, infecção bacteriana, cárie dentária e dor, ele deve ser extraído ou removido de sua órbita em breve. Agora que você sabe por que os dentes do siso devem ser extraídos, vamos descobrir mais sobre a sabedoria custo de extração do dente.

Sabedoria Procedimento extracção dentária e Custo

Dependendo do tipo de impacção, extracção simples ou cirúrgico pode ser necessária para a remoção de dente sabedoria. Aqueles que foram experimentando a dor dente do siso deve consultar um cirurgião oral e maxilofacial em breve. Geralmente raios-X são realizados para avaliar o tipo de impacção ea extensão dos danos para os segundos molares. No caso de o dente impactado irrompeu totalmente, a extracção é semelhante a um dente de extracção simples, mas se o dente não eclodiram totalmente, a remoção dentes sabedoria envolverá um procedimento cirúrgico.

Sob a extracção, anestesia local é administrada ao paciente, a fim de amortecer a área afectada. Em seguida, uma incisão tem de ser feita no tecido da gengiva. Este tecido é levantada a fim de expor o dente impacto. Se o dente está por baixo do osso, em seguida, o osso terá de ser removido antes da extracção do dente. Sob tais circunstâncias, o dente pode ser cortada em secções mais pequenas e extraiu-se. O tempo de recuperação irá variar dependendo da saúde do paciente e do grau de compactação. Sabedoria custo extracção dentária dependerá também do tipo de compactação e do número de dentes que precisam de ser extraída.

Geralmente sabedoria dentes faixas de custo de remoção de $ 350 - $ 650, mas você também pode ter de desembolsar dinheiro para a consulta cirúrgica inicial, os raios X, anestesia, medicamentos e acompanhamento. Assim, a sabedoria custo de extração de dente pode variar de R $ 600 - $ 1500. Uma vez que o dente do siso foi extraído, certifique-se que você siga as instruções de extração de dente pós-tratamento. Isto é para acelerar o tempo de recuperação sabedoria dentes de remoção. Às vezes, a remoção do dente do siso pode causar certas complicações. Seco tomada formação danos nos nervos, ou dor na mandíbula após sabedoria a extração do dente são alguns dos dentes do siso complicações de remoção. Se a dor persistir grave mesmo após a remoção, consulte o seu médico logo.

Então, essa era uma informação sobre a sabedoria custo de extração do dente. Se você tem experimentado dor de dente sabedoria, tê-lo extraído em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário