quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Falsas Alternativas Dentes


A perda de dentes é uma incidência comum que afecta o indivíduo de muitas maneiras. Mais do que a perturbação funcional, uma pessoa com um dente perde a auto-confiança e, muitas vezes enfrenta momentos embaraçosos. Este sentimento estranho de cáries e perda de dentes é mais profundo em adolescentes e jovens, que não estão em uma idade para a perda do dente permanente. Em tal caso, a opção por dentes falsos é a solução final. Pode-se escolher entre várias alternativas falsos dentes, cada qual tem suas próprias vantagens e desvantagens.

Alternativas para os dentes falsos

Se é por uma razão estética, dente falso nem sempre é necessário para todos os casos de perda de dentes. É principalmente optou quando qualquer um dos dentes da frente ou de outra em uma porção visível é perdida. No entanto, usando um ajudas dente falso em melhorar a saúde dental e também, em comer. Isto porque, quando um dente é perdido, os dentes adjacentes e outros na mandíbula tende a derivar para a área. Além disso, as partículas de alimentos tendem a ficar presos no espaço. Mas, quais são as opções de falsos dentes? A seguir são falsas alternativas dentes, que se deve considerar antes de finalizar os dentes falsos:

Implantes Dentários

De todos os substitutos falsos dentes, implantes dentários é considerado como o procedimento mais eficaz. Por aqui, um implante feito de titânio (que serve como root) é fixado no osso maxilar. Após cerca de 3-4 meses, ou quando o implante ficar ajustado no osso próxima, uma mensagem é montado e um dente protético é deslizado por cima dele. Embora seja um pouco caro, implante dentário é muito melhor do que outras opções. Ou alguns dentes ou o conjunto completo pode ser substituído com implantes dentários.

Ponte Implantes

Uma ponte é uma escolha eficaz para a substituição de apenas um ou dois dentes. É um dente falso, que é fixado aos dentes vizinhos, isto é, ambos os lados do dente recém-colocado. Assim, o dente falso funciona como uma ponte a lacuna. Em comparação com implante dentário, o custo ponte dental é menor eo procedimento é demorado. No entanto, uma ponte não é adequado para a substituição de muitos dentes ausentes ou o conjunto completo de dentes. Em qualquer ponto do tempo, o dentista é a pessoa mais confiável para procurar aconselhamento sobre as opções de falsos dentes.

Dentaduras

Outra opção popularmente usado no falso lista alternativas dentes é dentadura, que pode ser fixo ou removível. Verdadeiramente falando, é um aparelho que é utilizado para substituir um ou mais dentes perdidas. Os dentes falsos são montados ou fixados sobre uma placa de plástico removível. Com base em se existem dentes naturais restantes ou não, as dentaduras pode ser parcial ou completa. Como o termo significa, parcial é aplicável quando o candidato tem alguns dentes naturais, enquanto que a fixação da prótese total é considerado quando não há dentes reais deixados na mandíbula.

Facetas laminadas de porcelana

Estes dentes falsos são usados ​​para cobrir os dentes naturais, não para substituí-los realmente. Os candidatos para estas falsas alternativas dentes são aqueles que têm dentes saudáveis ​​e raízes, mas são descoloridos. A cor ea textura sábio, as facetas de porcelana lembram dentes reais. Eles são estruturas finas e colocadas sobre os dentes naturais para melhorar a sua aparência e aparência. Muito dificilmente, os espectadores podem fazer a diferença entre os dentes reais e folheados.

Por último mas não menos importante, são colocadas coroas sobre os dentes danificados para olhar e funcionar como reais. Sem dúvida, nada é melhor do que dentes saudáveis ​​e real. Mas, no caso de um dente em falta, nenhuma escolha é deixada para a pessoa, à excepção de usar um dente falso e seguindo apropriados dicas de cuidados dentários. Para esses casos, selecionando as falsas alternativas adequadas dentes é essencial para aplicações cosméticas e clínica. Assim, as pesquisas sobre fatos falsos dentes e alternativas do mesmo, juntamente com seus prós e contras, antes de usá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário