sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dicas de poda de árvores


A prática de corte ajuda a manter as plantas em um estado saudável e também impedir que os seus ramos se afastasse para os caminhos de linhas de energia. Também é possível moldar-se as árvores, por meio de corte, que também ajuda na prevenção de podridão que facilmente se espalhar sobre ramos que são quebrados ou mortos. Todos os pontos acima sublinhar a importância do processo de poda de árvores. Vamos entender mais sobre esta prática através de poda de árvores dicas apresentadas nos parágrafos seguintes.

Dicas para aparar árvores

É senso comum para remover / aparar os galhos mortos ou doentes nas árvores. No entanto, deve-se também compreender os detalhes sobre essa prática (de corte) para saber mais sobre a sua importância. Por exemplo, os ramos que formam virilhas apertadas são propensas a apodrecer e ficar danificado. Estes virilhas apertadas conseqüência, deve ser aparado. Vamos ter um olhar para a poda de árvores dicas para plantas diferentes.

Carvalho

Aqui estão algumas dicas para aparar as árvores de carvalho. Essas dicas devem nos ajudar a entender sobre o momento / época e método de corte de árvores de carvalho.

* A temporada de inverno é considerado o melhor para o carvalho poda de árvores. É durante esta época que o carvalho planta / árvore atinge o seu nível de dormência de pico.

* Há mais uma razão além da de dormência para escolher a temporada de inverno para aparar. As chances de infestação de pragas (resultante de cortes em ramos) durante os meses de inverno são menores.

* É aconselhável começar o corte da parte de baixo do ramo. A distância de cerca de um pé deve ser deixado entre o corte eo ramo principal.

* Durante o processo de corte por baixo, deve-se continuar até o quarto da largura do ramo. Uma vez que a largura trimestre é atingido, o corte de processo deve ser iniciado a partir de cima, o processo de corte a partir da parte superior deve continuar até que o ramo é completamente cortado.

* Recorte de carvalhos precisam ser realizadas a cada estação, especialmente quando se está na fase de desenvolvimento. Deve-se posteriormente, reduzir a freqüência de poda, as árvores de carvalho amadurecer.

Apple Tree

O processo de corte é importante do ponto de produção de frutos eo crescimento geral da planta. Vamos dar uma olhada em algumas das dicas de macieira de corte.

* A temporada de final do inverno é considerado o ideal para aparar os galhos de macieira. Pode-se também podar esta planta no início da primavera. Fase dormente de maçã no inverno facilita o processo de corte.

* A poda é realizada na temporada de verão se alguém tiver que remover os otários de árvores.

* Primeira poda de plantas de macieira precisa de ser realizada imediatamente antes do crescimento de rebentos é visto. A poda regular deve ser iniciado após a macieira atinge uma altura de 36 polegadas.

* As diferentes partes de uma macieira que precisam ser podadas são as seguintes: otários, baixo crescimento ramos, galhos quebrados, para cima crescimento galhos interiores, que se cruzam ramos, virilhas estreitas, líderes concorrentes e espirais. Mais informações sobre a maçã de poda de árvores deve ajudar.

Pinheiro

O pinheiro é uma planta perene. É podadas entre início de junho e início de julho. Aqui estão algumas dicas para corte de um pinheiro.

* Os galhos danificados e doentes de pinheiros são em sua maioria presentes no interior da árvore. Corte deve, portanto, começar de dentro para fora e continuar.

* Recorte em dias secos / quente deve ser evitada; poda de árvores de pinus em dias quentes faz com que os fracos.

* É necessário utilizar o equipamento bem higienizado. Obtenha mais informações sobre equipamentos de poda de árvores. A disseminação de insetos (e seus ovos) de uma árvore para outra é impedida.

* O período entre o final do outono e início da primavera é o de dormência por pinheiros. Fluxo de seiva fica reduzido durante esta época do ano. Treinar e formar as árvores neste momento deve incentivar o crescimento após o período de dormência. Informação sobre custo da árvore de corte deve ser útil.

A importância da poda / formação / formação é destacada através de poda de árvores dicas apresentadas neste artigo. Deve-se tomar todas as precauções necessárias mencionados aqui, durante o processo de corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário