quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Primeiras Regras data para as Mulheres


Você recentemente se encontrou com um cara muito bonito e parece que não consegue parar de pensar nele? Será que ele vai chamá-lo ou será que não? E se ele tentou ligar para você, mas não conseguiu alcançá-lo? E se ele deixou uma mensagem em sua máquina ... Tudo é possível! Tudo bem, então ele finalmente se chamá-lo ... Agora o quê? Você não pode estar pensando em ir ao encontro dele com todos os seus nervos tão amarrados, agora você pode? Então acalme-se, há algumas coisas básicas que as mulheres devem e nunca deve fazer em seus primeiros encontros. Claro que estas regras só se aplicam se, nessa data especial é importante para você no longo prazo. Se não, a bola ainda está em suas damas da corte. Para spellbind seu homem ideal, você precisa acelerar o ritmo e ir até a arena datando! Uma mulher confiante e graciosa que sabe o que quer e faz o que ela quiser, é irresistível ... e que o meu amigo é um fato puro e simples. Então, aqui estão 10 regras primeira data para as mulheres a seguir, que vai manter os homens a voltar para mais ...

# 1 - Seja confiante

Não existem regras para isso. Tudo que você precisa fazer é ser você mesmo. Lembre-se que ele gostou de você pela primeira vez, em si, e é por isso que ele te convidou para sair. E se você é a pessoa que o convidou para sair, é melhor ainda, e ele sabe que você é uma mulher confiante. Win-win situation, não é? Deixe o seu discurso e postura ser sutil e equilibrada. Por favor, tente evitar de curvar ou brincando com seu cabelo. Estes serão interpretadas como sinais de nervosismo. Estar bem informado sobre os eventos atuais, política, história e coisas em comum, vai acrescentar fluidez para a conversa. Seja alegre, atencioso, de voz suave e inteligente ao ter uma conversa. Deixe o cara sabe que você é inteligente e sabe como falar a sua mente.

# 2 - Vestido De acordo com o Local

Deixe o seu vestido de definir sua personalidade, mas não deixá-lo ir ao mar. Se você estiver indo para um lugar, não tão sofisticado, como um café ao ar livre ou restaurante, vestir algo semiformal. Tal como um vestido curto com saltos confortáveis, sandálias ou botas. Se é um lugar elegante, usar um vestido longo ou um vestido de cocktail curto. Não usar vestidos que lhe darão a impressão errada sobre você. Assim sendo, seja abertamente ansioso para agradar, vamp gosta, ou chato ultra. Adicione seu próprio testemunho de estilo para que se torne, evidente que você é sua própria pessoa e que ela reflete em tudo o que dizem e fazem. Você não precisa emular as tendências da moda da época, ou vestir algo que faz você se sentir nu. Não. Você deve usar o que você pensa, os apelos à sua personalidade e você se encaixa bem.

# 3 - Cheiro Bom

Claro que você cheirar o tempo todo bem, mas fazer um esforço especial para usar um perfume especialmente agradável em todas as suas datas. Se é uma data do verão casual, usar um perfume que possui uma fragrância fresca, e frutado. Se é um encontro formal, usar um perfume forte e sensual. O ponto inteiro de cheirar boa é mantê-lo curioso e interessado.

# 4 - É Ele Mesmo Worth It?

Observe, se ele é tão pontual e bem-educado como você é. Essas coisas são muito importantes, pois são obrigados a causar atrito em dias posteriores se tanto de você, sempre decidir as coisas mais longe. Ele é cavalheiro, ele tratá-lo com respeito, ele é atento a você, e não são facilmente distraídos por outras fêmeas na vizinhança? Ele é inteligente e ambicioso? Será que ele se esforçavam em sua carreira e tem sonhos de fazer algo mais de si mesmo? Se sim, então ele passou o primeiro teste e se não, considerar tratar este como seu último dia com este homem, por favor ...

# 5 - Talk About Tópicos Fun

Nós todos queremos estar com pessoas que podemos nos divertir com. Então, trazer para fora o lado mais leve de sua personalidade, e dizer-lhe sobre as coisas divertidas que você está fazendo ultimamente. Pergunte a ele sobre o seu passatempo favorito e hobbies. Veja se você tem gosto comum, como música, festas, livros, teatro, ou junk food desfrutar! (Contanto que ela é, de vez em quando!) Compartilhar experiências sobre suas viagens a terras estrangeiras ou festivais e eventos que você pode ter participado polegadas

# 6 - Observe and Report

Não importa o quão boa aparência sua data pode realmente ser, não deixe sua imaginação correr solta. Ouça-o com cuidado, você pode obter informações importantes através de declarações aparentemente simples, como: "Eu não acredito no casamento", ou "Eu amo sair com os miúdos. Estes podem lançar mais luz sobre a personalidade real da sua data, bem como suas verdadeiras intenções. Escolha o que melhor lhe convier e ir de acordo com sua intuição. Outra razão para observá-lo cuidadosamente é porque você quer que ele saiba, que você está absolutamente interessado em conhecê-lo melhor. Então é melhor falar menos e ouvir mais, especialmente no primeiro encontro É um convenientes, bem como uma opção segura, pois,. apenas no caso de o cara acaba por ser uma aberração, você teria compartilhado informações pessoais mínimo sobre si mesmo!

# 7 - NO Big!

Não deixe que o cara se sentir como ele é o seu substituto encolher. Esta é uma das regras mais importantes encontros para as meninas e mulheres de todas as faixas etárias. Portanto, não falar sobre seus problemas e traumas do passado, em seus primeiros poucas datas com qualquer homem! Eles não sabem bem o suficiente para o cuidado e honestamente eles são menos interessados. Não fale sobre o seu ex-namorado, que você estava em um relacionamento sério com. Deixe que ele lhe perguntar em primeiro lugar, e então você pode adiar esta discussão pode ser para a 10 ª reunião ou algo assim. Tente não ser curiosos sobre seus assuntos anteriores também. Deixe-o discutir estas questões por conta própria, que também se ele já acha que eles são importantes o suficiente para ser educado.

# 8 - Deixe ele ter o Bill

Deixe o cara pagar a conta no primeiro encontro. A menos, claro, há um momento estranho. A partir de então você pode escolher para o holandês-bill-o, a partir da segunda data. Não se preocupe se o cara não responde por uma segunda data por causa de questões de dinheiro. Ele simplesmente não vale a pena! Não desperdice seu tempo, e passar para o Sr. Direito seguinte.

# 9 - Não é um caso de uma noite

Não o deixe pensar que a noite tem algo mais na loja. Tudo o que ele deve ter, talvez seja uma boa noite doce. Você não se espera a ceder mais nada, mesmo se você realmente quer. Tudo o que podemos esperar por uma data posterior, quando ambos estão prontos e são confortáveis ​​um com o outro.

# 10 - Deixe-o Call Back

Nunca chamá-lo após a primeira data. Em vez de esperar por ele para chamá-lo e agradecer por uma noite encantadora. Se ele não pedir-lhe para fora outra vez, entendo que ele não está interessado em você. Portanto, não ser persistente e não pedir-lhe para fora em vez. Mova-on, você tem coisas melhores para fazer com seu tempo. Além disso, se ele chama um pouco, muitas vezes, então talvez você deve considerar abandonar a idéia de uma segunda data. Você não quer ser preso com um homem desesperado, agora não é? Ir para um homem que é são e divertido, se não o mínimo.

Então, essas foram algumas regras para que as mulheres seguem em sua primeira data. Mesmo assim, o namoro é tudo sobre ter um bom tempo, ainda há uma linha muito tênue entre estar disponível e ser fácil. De qualquer maneira, é uma questão de escolha pessoal e que a escolha é só sua a fazer. Então, senhoras sair em grande estilo e obter-se uma grande data. Good Luck!

Nenhum comentário:

Postar um comentário