quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cheek Mordidas


Se alguém viesse até você e dizer-lhe que estava sofrendo de morsicatio buccarum, você acha que é alguma doença contagiosa terrível tropical. Mas não é assim. Morsicatio buccarum simplesmente refere-se a face cortante. Esta é uma condição em que uma pessoa tem um hábito crónica de morder a mucosa bucal que reveste a superfície interior da bochecha. Este é um hábito que uma pessoa pode inculcar muito cedo na vida. Quando uma pessoa constantemente morde seu rosto, ele pode ter um efeito duradouro prejudicial. Dada a seguir são as causas, sintomas e tratamento para rosto cortante.

Cheek cortantes: Causas

Pode haver muitas causas de face cortante. Estes incluem:

* Um dente afiado ou pontudo é muitas vezes um dos principais culpados quando se trata de morder bochecha. Quando comemos algo difícil, o lado do dente pode ficar endireitada, o que poderia tornar-se um ponto de trauma para o tecido da bochecha adjacente.

* Outra causa comum de rosto não intencional morder nas pessoas que estão no final da adolescência é devido à erupção dos dentes do siso. Quando os dentes do siso irromper, se não houver espaço suficiente na arcada dentária para a sua erupção, eles tendem a entrar em erupção em uma posição anormal. Devido à natureza maleável da bochecha, os dentes do siso muitas vezes irrompem em uma posição (para fora) bucal. Isto leva à dor e bochecha mordendo.

* A restauração defeituosa com um ponto alto em um dente também pode ser uma das causas iatrogênicas de face cortante.

* Os Outras causas de morder bochecha incluem stress, como um efeito colateral de ranger de dentes, problemas de ATM, problemas de fechamento da mandíbula, disfunção muscular, etc

Cheek cortantes: Sintomas

Os sintomas de morder bochecha são muitas vezes bastante aparente. Se o mordente morder é leve, em seguida, na cavidade oral, na região onde os dentes superiores e inferiores se encontram, haverá um presente linha branca, que é conhecido como linha alba. Normalmente, esta linha está presente em muitas pessoas, mas em pessoas que têm um hábito ativo de morder bochecha, esta linha é muito mais pronunciado.

Se a pessoa tem um rosto severo hábito de morder, então ele vai acabar com a maioria pequenas partes da mucosa da bochecha de fora na forma de etiquetas de tecido. Ele também pode sentir dor na região, que pode ser grave o suficiente para fazê-lo perder o apetite, como a ingestão de alimentos picantes ou muito quente vai levar a mais dor. Em pessoas que estão muito estressados, ou que têm o hábito de ranger os dentes durante o sono, quando acorda de manhã, eles vão se sentir que há articulação da mandíbula e músculos da mandíbula são bastante dolorido.

Cheek Mordidas: Tratamento

O tratamento para a bochecha cortante dependerá da causa subjacente. Em pessoas que têm restaurações defeituosas ou que têm um partido ou um dente lascado, eles devem ir ao dentista e procurar tratamento imediatamente. O dentista principalmente reduzir quaisquer pontos altos existem na restauração e se houver um dente quebrado, quer colocar um enchimento ou uma coroa dentária sobre ele. Para erupção dentes do siso, se os dentes estão em erupção completamente fora do arco, em seguida, a extração do dente do siso é aconselhável. Se você estiver se perguntando sobre como parar de morder bochecha quando uma pessoa tem dentes hábito de moagem, em seguida, um protetor bucal para ranger os dentes funciona melhor.

Isso foi tudo sobre as várias causas, sintomas e tratamento para a face cortante. Isso pode ser apenas um sintoma desconfortável no começo, mas se esse hábito se torna crônica na natureza, então devido ao trauma constante infligido ao longo dos anos sobre a mucosa bucal, que poderia até mesmo levar ao câncer oral, isto é, câncer do revestimento interno de no rosto. Portanto, se você tiver sido vítima de bochecha crônica mordaz, então o melhor é visitar o dentista e obter a condição tratada com a maior brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário