segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Copa do Mundo 2010: Brasil Esquadrão


Cinco vitórias Copa do Mundo significa que há algo sobre esta nação futebolística que o resto do mundo não percebi bem ainda. E como cada vez, o Brasil entrar no torneio como um dos mais fortes concorrentes para pegá-lo um tempo surpreendente sexto lugar. O Brasil pode fazê-lo na Copa do Mundo de 2010? Aqui está o plantel viajar para África do Sul com os olhos em que o famoso troféu Jules Rimet ...

É um muito novo olhar ataque Brasil para esta Copa do Mundo com o Ronaldo original não ser capaz de fazer o corte pela primeira vez desde a edição de 1994. Além disso, Ronaldinho também vai ser uma das maiores ausências na Copa do Mundo como técnico do Brasil considera outros candidatos melhor para liderar o ataque brasileiro. Os candidatos que Dunga prefere são Robinho, tendo sulked sua saída do Manchester City e atualmente está dançando sobre a bola para o Santos. Também no elenco é excelente Sevilla, Luis Fabiano, que faz o corte na parte de trás de uma temporada muito produtiva. Nilmar Villareal e Grafite Wolfsburg também fazer o corte, como o Brasil entrar na Copa do Mundo de 2010, com apenas quatro atacantes.

Mas o ataque vai ser apoiado por Kaka do Real Madrid, que parece estar voltando à forma como os amistosos depois de ser atingido lesão seguida de estar terrivelmente fora de forma e confiança no Bernabue Santiago. Ex-craque do Arsenal Gilberto Silva que atualmente está dobrando o seu comércio no clube grego Panathinaikos vai jogar no centro do meio-campo brasileiro, com presumivelmente Juventus na última temporada "de horror mostra Felipe Melo. Ramires do Benfica provavelmente irá correr em algum lugar em sua posição fora vago direito, enquanto que Julio Baptista da Roma joga continua a ser visto.

A defesa também é um olhar muito novo um aqui com Cafu e Roberto Carlos ausentes das suas respectivas posições traseiras completas, e seus lugares provavelmente vai ser pego por Maicon Inter de Milão e Lyon, Michel Bastos, respectivamente. Brasil entrar na Copa do Mundo de 2010, possivelmente para a primeira vez na história do seu estilo de canto, dança e malabarismo com base do futebol mais forte no centro da defesa ao invés de na outra ponta, como o centro restantes dois pontos de volta será disputada entre o capitão Lucio da Inter de Milão, Luisão, do Benfica e do Milan, Thiago Silva. Se e quando bem-danado-boas Barcelona Daniel Alves se encaixa nessa linha de defesa forte, próspera é uma questão nem você nem eu podemos responder.

O guarda-redes, com uma pequena dúvida ser Julio Cesar da Inter de Milão, desde que ele possa se recuperar de uma lesão que ele sofreu um par de dias atrás. Se não, ele tem poder de volta na forma de Doni de AS Roma e Heurelho Gomes do Tottenham Hotspur.

Plantel final de 23 para a Copa do Mundo de 2010

Goleiros: Julio César (Inter de Milão), Doni (AS Roma), Heurelho Gomes (Tottenham Hotspur)

Defensores: Maicon (Inter de Milão), Dani Alves (Barcelona), Lúcio (Inter Milan), Juan (Roma), Luisão (Roma), Thiago Silva (Milan), Gilberto (Cruzeiro), Michel Bastos (Lyon)

Meio-campistas: Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg), Elano (Galatasaray), Ramires (Benfica), Kleberson (Flamengo), Kaká (Real Madrid), Julio Baptista (Roma)

Atacantes: Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal), Luis Fabiano (Sevilla), Grafite (Wolfsburg)

Treinador: Dunga

Talvez um pouco mais fraco no ataque do que eram em sua história brilhante Copa do Mundo, o Brasil ainda introduzir a Copa do Mundo de 2010 como um dos favoritos firmes para conquistar isso! Fique atento para as últimas atualizações sobre a Copa do Mundo de 2010, aqui mesmo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário