sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer gel de cabelo de linhaça em casa


Estamos constantemente em busca de produtos para tornar o cabelo mais brilhante e parece mais forte. Há centenas de produtos para o cabelo disponíveis no mercado, voltados para diferentes fins. No entanto, é assustador para experimentar diferentes produtos em seu cabelo. Nesse caso, é aconselhável usar remédios caseiros ou produtos naturais, como há muito poucos efeitos colaterais associados com produtos naturais. O gel de linhaça é um tal produto natural que é utilizada para a fixação do cabelo. Aqui nós fornecemos informações detalhadas sobre os usos do gel de linhaça para o cabelo e também a receita ou o procedimento para fazer isso em casa.

Linhaça Benefícios Gel para o cabelo

A linhaça tem sido considerado como um dos melhores produtos naturais, devido ao seu uso no tratamento de doenças de pele, distúrbios do sistema digestivo, etc No entanto, muitas pessoas não estão cientes de que a linhaça também ajuda a ter um cabelo saudável e forte. Gel de linhaça é feita a partir das sementes da planta do linho. Estas sementes são muito ricos em Omega-3 óleos. Estes óleos ou ácidos graxos são essenciais para ter uma pele saudável e pêlos. Em segundo lugar, estes óleos presente no gel de linhaça alimentar o cabelo e couro cabeludo tratar seco. Ele funciona como um hidratante para o cabelo. Gel de linhaça é também benéfico para o tratamento de todas as desordens da pele relacionadas com o couro cabeludo como eczema, psoríase, etc E, como mencionado acima, este gel natural é um dos melhores produtos utilizados para o cabelo de estilo.

Para além do gel utilizado para o cabelo, linhaça também pode ser utilizado para preparar uma loção para a pele para ter uma pele saudável e flexível. Gel de linhaça é facilmente disponível no mercado sob diferentes marcas. No entanto, você pode facilmente fazer isso em casa e economizar dinheiro. Aqui está a receita de linhaça gel de cabelo que será útil para você.

Como fazer gel de cabelo de linhaça em casa

Gel de linhaça disponíveis no mercado não pode ser fresco e podem conter substâncias químicas que podem causar irritação da pele em algumas pessoas. Portanto, ao invés de confiar em um produto já pronto, é melhor fazer isso em casa. E se você der uma olhada na receita, você vai ver como é fácil fazer isso em casa. Vamos dar uma olhada na receita para o gel de linhaça para o cabelo em detalhes.

Coisas Obrigatório

* 1/4th xícara de semente de linhaça

* 1 xícara de água

* 4 gotas de óleo essencial

* Álcool (opcional)

Método de PreparationIn uma panela, misture a linhaça ea água juntos e iniciar o aquecimento em fogo baixo. Irá necessidade de manter em agitação a fim de evitar que as sementes de ficar presa na parte inferior da panela. Você deve continuar com o processo até que a água ferve. Quando a água ferve, uma geléia espumante será formada. Naquela época, você deve diminuir o calor um pouco para que as sementes se instalar na geléia. Agora, coe o líquido e remova todas as sementes a partir dele. Por último, você deve adicionar algumas gotas de óleos essenciais a ele e misture bem. Se você deseja preservar o gel para uso futuro, adicionar álcool para ele e guarde em um recipiente hermético. O gel de linhaça está pronto para usar.

Se você deseja saber como utilizar o gel de linhaça para o cabelo estilo, então notar que este gel deve ser usado como qualquer outro produto de estilo. Leve-o na palma da mão e aplique no cabelo diretamente, amassar e alisar o cabelo. Deixe o gel seco (ar seco) e seu fluff o seu cabelo! Consulte também Buzzle artigo sobre benefícios do óleo de linhaça para o cabelo para mais informações sobre este produto natural.

A partir da aplicação do referido método, você deve ter visto que o processo de fabricação de gel de cabelo de linhaça em casa é muito simples e menos demorado. Então, agora dizer não a seus produtos de cuidado de cabelo caros, e sim optar por estes entes naturais. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário