quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Erupção na face


Entre todos os tipos de erupções na pele, erupção cutânea no rosto é muito irritante e chato que você não pode escondê-lo. Erupção cutânea é geralmente a reação do corpo para alguma comida que você comeu ou algum cosmético que você usou. A área afetada de seu rosto aparece em vermelho e um pouco inchado. Você tem que descobrir o fator que afeta, por manter uma estreita vigilância sobre sua ingestão de alimentos e uso de cosméticos. Quando a causa for detectada, você pode facilmente excluir esse item alimentos, ou que produto cosmético de sua rotina. Às vezes, a erupção vermelha desenvolve em sua testa e rosto, que depois se espalha lentamente para pescoço e peito. A pele avermelhada pode tornar-se pruriginosa, em alguns casos e pode haver inchaço também proeminente. Às vezes, a erupção é acompanhada de febre e dor de garganta. Dificuldade em respirar e desmaios devido à alergia grave é observada em poucos casos. Assim, a condição, a gravidade da aparência, da erupção cutânea no rosto pode ser diferente para pessoas diferentes. As razões por trás da erupção no rosto e pescoço pode variar de pessoa para pessoa. Erupção no rosto é principalmente devido a alguma alergia. A seguir estão as causas mais comuns de erupções no rosto.

Causas de Rash Rosto

* Acne rosasea: Manchas vermelhas na pele ou pápulas e rubor excessivo é visto na face, devido a acne rosácea. As causas podem ser o calor, ansiedade extrema ou mesmo intestinal supercrescimento bacteriano.

* Dermatite seborréica: dermatite seborréica ou caspa afeta as partes sebo ricos, como partes da face, couro cabeludo e parte superior do corpo e da pele afetada torna-se pruriginosa e vermelha.

* Acne: Acne, cravos (pino tamanho manchas pretas) ou whiteheads (inchaços vermelhos com branco no centro), pimples são, por vezes, a causa da sensação de coceira, que pode levar a enfrentar erupção.

* Herpes: Herpes geralmente aparece como um grupo de pequenos, queimando bolhas translúcidas ao redor da boca, para o qual você deve consultar imediatamente o seu médico.

* Eczema: Eczema é encontrada principalmente em crianças com asma ou outras alergias. Se a erupção no rosto é acompanhada por sensação de coceira excessiva, pode ser eczema, para o qual você deve consultar o seu médico.

* Infecção fúngica: erupção cutânea fúngica no rosto acontece devido a uma infecção fúngica. É sob a forma de remendos redondos cor de rosa.

* Os Medicamentos: Pode haver comichão no rosto, como resultado do efeito colateral de alguns medicamentos.

* Jóias: Se as jóias no rosto se esfregando contra a pele continuamente, pode resultar em erupção na face.

* Chefe piolhos: piolhos no cabelo pode espalhar a infecção para o rosto, levando a erupção na face.

* Sun enquanto esquiava: Sunrays obter refletida pela neve branca, aumentando a intensidade do efeito e pode queimar a pele. Não pode haver erupções no rosto, se houver exposição excessiva ao sol enquanto esquiava.

* Sol em uma praia: A exposição excessiva ao sol na praia pode resultar em erupção na face.

* Os insetos mordidas: Ocasionalmente, picadas de insetos podem gerar erupções no rosto. As abelhas, as formigas são exemplos comuns de insetos que causam este problema. Vermelho, prurido solavancos são observados, que desaparecem em poucos dias.

* Dengue: A dengue é transmitida de pessoa para pessoa por mosquitos. É uma doença viral, com febre e comichão na pele. Pequenas quantidades de sangramento também é notada, às vezes.

* Tecido Lenço: tecido sintético pode levar a erupções no rosto. Você deve usar um cachecol feito de tecido de algodão liso.

* Alimentos e bebidas: Devido a alergia de algum ingrediente em alimentos ou bebidas, não pode haver erupções no rosto.

* A pele seca, devido ao inverno: O tempo frio e ventoso acompanhada por excessiva sala de aquecimento em casa, pode secar a pele do rosto e pode resultar em erupção rosto.

* Álcool baseado loção pós-barba: você deve sempre verificar os ingredientes do produto, você está comprando. Aftershaves Álcool base pode ser a causa da erupção na face.

* Inapropriado maquiagem: Você pode ter erupções no rosto depois de make-up como a sua pele do rosto pode ser alérgico a certos produtos utilizados na maquiagem kit.

* Os grãos de pólen na atmosfera: polens na atmosfera, embora não visível, pode afetar os olhos eo nariz. Às vezes, eles podem ser a causa de erupção cutânea na face.

* Pêlos encravados ou borbulhas: Alguns pêlos voltam a crescer em seus próprios folículos pilosos, levando a inflamação do folículo. Homens com cabelos crespos principalmente enfrentar este problema. Devem evitar raspando o cabelo perto da pele.

* Os xampus e condicionadores: laurilsulfato de sódio, um produto químico usado na maioria dos artigos de higiene pessoal para criar espuma, afeta a pele e resulta em comichão no rosto.

Corantes cabelo *, gel de cabelo, pulverizadores de cabelo: Os produtos químicos prejudiciais em tinturas de cabelo, cor de cabelo, sprays e géis pode levar a erupções no rosto.

* Os sabonetes agressivos e lavagens da cara líquidos: Os ingredientes ácidos usados ​​em sabonetes pode secar a pele do rosto, levando a erupção na face.

* Cara excessiva lavagem com água muito quente: água muito quente resseca a pele sempre. Água morna deve ser usada para lavar a face.

* Infecções virais como catapora, sarampo: Este é muitas vezes observada em crianças. Este tipo de infecção viral pode levar a erupção cutânea na face e no peito.

* O suor devido ao calor excessivo e umidade: Se o cara não é lavada freqüentemente com água morna, pode haver uma erupção na face. Higiene da pele deve ser tomado cuidado de, se você vive ou trabalha em uma região de calor excessivo e umidade.

* Lúpus Eritematoso Sistêmico: erupção cutânea vermelha no rosto, em forma de borboleta é visto principalmente em jovens ou pessoas de meia idade. Rash borboleta no rosto estende-se sobre o nariz e bochechas.

* Gravidez: Rash no rosto durante a gravidez é bastante comum, como várias alterações hormonais durante a gravidez acontecer.

* Cloro: O cloro na água da piscina local pode causar erupção na face.

Precauções para Rash Rosto

* Nunca lave o rosto com água quente, em vez usar água morna.

* Lavar o rosto 5-6 vezes em um dia.

* Você pode tomar antibióticos ou medicamentos de balcão, para se livrar da infecção.

* Consulte o seu médico para infecções graves, como infecção fúngica.

* Use lenços de algodão ou chapéus e óculos de sol para cobrir os olhos e face.

* Aplique cremes frios, hidratantes para evitar o ressecamento da pele do rosto.

* Você pode aplicar azeite ou outros óleos eficazes para suavizar a pele do seu rosto.

* Use acne pele cuidados produtos que são adequados para sua pele.

* Pele facial não é apenas um factor importante para prevenir infecções, mas também um factor importante que afecta a vida social.

* Não cubra sua erupção para escondê-lo. Deve-se, em vez exposta ao ar fresco.

* Use aveia para lavar o rosto. Isso pode ajudar a reduzir a erupção.

* Os lotes dieta saudável e potável de água pode sempre ajudar a melhorar a qualidade da sua pele.

* Não toque na erupção constantemente, pois pode irritar ainda mais a pele. Aplicar as chupetas da pele e também lavar as mãos corretamente, toda vez que depois de tocar a erupção.

* Use sabonetes suaves e de higiene pessoal.

* Não esfregue o seu rosto. Aloe Vera gel, óleo de fígado de bacalhau, óleo de vitamina E grande trabalho para erupção na face.

* Você pode aplicar o fermento em pó sobre a área onde você tem erupções cutâneas.

Espero que, este artigo alivia a coceira e desconforto devido à erupção cutânea no rosto e ajuda a recuperar a sua aparência. Não pode haver efeito imediato, basta ter paciência, pois os resultados podem ser vistos lentamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário