quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Como fazer um puzzle


A vida é um quebra-cabeça. Você continua juntando peças todos os dias. Alguns se encaixam e outras não. Você continua a fazer sentido fora dele como cada peça acrescenta significado para a história de sua vida. No entanto, não vamos falar sobre o quebra-cabeça da vida aqui, pois ninguém pode lhe dizer como colocar tudo isso junto! A diversão está em descobrir que em seu próprio país. Aqui eu pretendo compartilhar algumas idéias sobre como fazer um quebra-cabeça para crianças e adultos que gostam de fazê-los e unindo-as.

Enigmas e puzzles são ótimas maneiras de exercitar sua mente. Tenho certeza que todos vocês já sabem o que é um quebra-cabeça. É uma imagem que é dividido em pedaços que se encaixam um no outro. Você deve colocar essas peças interligadas em conjunto, através da visualização da imagem. Pedaço por pedaço, a imagem torna-se mais clara e seu trabalho se tornará mais simples. Um fato raramente apreciado é que fazer um quebra-cabeça é ainda mais difícil do que resolvê-lo. Você vai perceber que, como você fazer um quebra-cabeça de seu próprio país. Aqui estão algumas dicas sobre como criar um quebra-cabeça.

Antes de ir em frente e discutir várias maneiras em que você pode fazer um quebra-cabeça, deixe-me falar sobre tudo o que você vai precisar fazer um. Você vai precisar de uma impressão da folha de papel ou tela em que você pode imprimir ou desenhar a imagem de quebra-cabeça. Então você também vai precisar de um suporte para o papel que poderia ser preferencialmente de papelão ou folha de espuma. Além disso você também vai precisar de cola, que adere bem.

Como fazer um Puzzle on-line?

Existem vários sites online que se dedicam a ajudá-lo a fazer puzzles. Você pode carregar qualquer imagem do seu computador para esses sites e usam a imagem para fornecê-lo com quebra-cabeças com planilhas completas para as peças. Tudo que você precisa fazer é imprimir o papel, colocá-lo em um cartão ou folha de espuma e, em seguida, cortar os pedaços para fora e pronto, seu quebra-cabeça está pronto. Esta é a maneira mais simples de fazer um quebra-cabeça. Ter a ajuda dos fabricantes de quebra-cabeças on-line-cabeças. Use uma tesoura ou canivete para cortar o cartão ou folha de espuma.

Como fazer um puzzle em Microsoft Word?

Alternativamente, você pode criar um quebra-cabeça usando o Microsoft Word. Tudo o que você tem a fazer é inserir uma imagem que você deseja alterar em um quebra-cabeça. Incorporar a imagem no Word ou Paintbrush. Desenhe linhas sobre a imagem usando o Word ou o Paintbrush ferramentas, que pode ser posteriormente cortadas. Leve uma cópia impressa e colá-la na base de papelão. Em seguida, use uma tesoura para cortar as peças do puzzle jigsaw por lentamente cortando as linhas.

Tire suas Pictures próprio enigma Jigsaw

Pegue uma folha tela e colá-la em um pedaço de papelão de tamanho apropriado. Depois de fazer isso, você pode pintar qualquer imagem na folha. Em seguida, desenhe o contorno para as peças do puzzle sobre a folha, a partir do qual você deve ser capaz de cortar as peças. Assim, o seu quebra-cabeça muito própria estará pronto.

Portanto, agora que eu tenho compartilhado algumas idéias sobre como fazer um quebra-cabeça, não perder tempo e deixar as crianças iniciados! Tenha cuidado ao cortar as peças. Tome a ajuda de seus pais e que eles saibam que tudo que você precisa. Não só é muito divertido fazer o seu próprio quebra-cabeça, mas também ajuda a desenvolver a sua capacidade de visualização e capacidade de identificar e reunir padrões. Desfrute de fazer puzzles e unindo-as!

Nenhum comentário:

Postar um comentário